Problema com o turbo, (não passa dos 120 km hora) ..

Boas companheiros, tenho um problema...

O meu audi está a armar-se em parvo, deve ser para me proteger das multas por excesso de velocidade 8) ..
Depois de aquecer, vou em andamento normal, meto, 3ª, 4ª mas a partir daí seja em quarta ou quinta, quando vou a passar os 120 km/h, ele dá um "solavanco" e não responde mais em termos de turbo...fica mesmo sem potencia, por mais que carregue no acelerador, só faz barulho...
Podem-me ajudar ? Já alguem sofreu este desgosto ? :|

Obrigado a todos pela ajuda que me puderem fornecer... ;)

RockyA3 disse:
Boas companheiros, tenho um problema...

O meu audi está a armar-se em parvo, deve ser para me proteger das multas por excesso de velocidade 8) ..
Depois de aquecer, vou em andamento normal, meto, 3ª, 4ª mas a partir daí seja em quarta ou quinta, quando vou a passar os 120 km/h, ele dá um "solavanco" e não responde mais em termos de turbo...fica mesmo sem potencia, por mais que carregue no acelerador, só faz barulho...
Podem-me ajudar ? Já alguem sofreu este desgosto ? :|

Obrigado a todos pela ajuda que me puderem fornecer... ;)

Mas ta-t sempre a acontecer?
O meu pai tem uma B5 que de vez em quando o turbo falha mas se ele desligar e voltar a ligar o carro (as vezes até o faz em andamento) ele volta logo ao normal. Para mim é o medidor de massa de ar.

A mim aconteceu-me uma coisa parecida, depois de ligar ao vag e ver o erro, detectei um tubo com um corte, tubo esse que penso eu que ia da admissão ao turbo.

Pode parecer muito estupida esta pergunta mas vou ter de a fazer... já deduzi que o vag com é o programa que liga ao carro para detectar anomalias certo ?

Onde consigo encontrar um sitio onde possa levar o carro ?

Obrigado a todos..

Back