problema com rns-e

boa tarde, tenho uma A4 avant 2005/03 e ao colocar uma copia de segurança de um amigo com o MMI 2007 europa ele fez-me uma actualização do software do 2004 que tinha. O que aconteceu é que fez a actualização e agora diz que o 2007 não é original e já nem me lê o original de 2004. Como poderei voltar para a configuração do software anterior, é que pelo menos esse eu sei que funciona.

cumps

jose.goncalves disse:
boa tarde, tenho uma A4 avant 2005/03 e ao colocar uma copia de segurança de um amigo com o MMI 2007 europa ele fez-me uma actualização do software do 2004 que tinha. O que aconteceu é que fez a actualização e agora diz que o 2007 não é original e já nem me lê o original de 2004. Como poderei voltar para a configuração do software anterior, é que pelo menos esse eu sei que funciona.

cumps

Faz um " Search" porque esse problema já foi solucionado por alguns users...

jose.goncalves disse:

cumps

O que aconteceu é que fizeste um update do firmware com uma cópia que não funciona...Por isso não te lê sequer o dvd de 2007. O de 2004 também não vai ler enquanto não usares o vag-com para permitir o downgrade do firmware.

Solução? Não usar backups mal feitas, pq mesmo mal feitas actualizam o firmware.

Agora restam-te 2 opções:
- Usar um DVD de 2007 ou 2008
- No módulo 56, colocar o valor 1 no canal 97 via vag-com, introduzir o dvd 2004, e voltar a pôr o valor 0 após o downgrade.

P.S. Se fores da zona do Porto resolve-se isso em 5 segundos.

Estive a fazer um search e reparei que exite quem tenha vag na zona de lisboa. Alguém estará desponivel para solucionar o problema na minha A4 e se tivesse uma copia de segurança funcional era excelente

jose.goncalves disse:
Estive a fazer um search e reparei que exite quem tenha vag na zona de lisboa. Alguém estará desponivel para solucionar o problema na minha A4 e se tivesse uma copia de segurança funcional era excelente

Vai ao vag-com locator e manda PM aos users da tua zona.

jose.goncalves disse:

quando quizeres amigo :green:

Boa Tarde a todos
Alguem me pode ajudar?????
Tenho uma A4 de 2004 que tem o Radio RNS-E, o que se passa é que quando o ligo apenas aparece no ecran a pedir o cd de sistema e mais nada, não consigo sequer ouvir radio.~
Como posso resolver este problema???
Ob

jjmaia2006 disse:
Boa Tarde a todos
Alguem me pode ajudar?????
Tenho uma A4 de 2004 que tem o Radio RNS-E, o que se passa é que quando o ligo apenas aparece no ecran a pedir o cd de sistema e mais nada, não consigo sequer ouvir radio.~
Como posso resolver este problema???
Ob

Em princípio com o DVD de 2008....se não estiver a ler o DVD que possuis será melhor usar um DVD de limpeza e se não funcionar, fazer um scan com o vag-com.

Back