Problema com vidros ( mais um )

Bom dia.
Já pesquisei e encontrei vários tópicos sobre problemas com os elevadores dos vidros mas nenhum referente ao modelo do meu além de que as peças de substituição que há no ebay só fala em Audi A3 8L + A6 4B.
Dificuldade a subir e descer e ruídos será o mesmo problema?
Caso seja das tais peças qual o user que tem disso para venda ou onde na Wurth posso comprar?
Obrigado desde já

P.S. - Já falei com o user ruicor que teve o mesmo problema ( foi o carreto ) e enviei PM ao Rafael para ver se posso ir ter com ele para me ver isto.

Headless disse:
Bom dia.
Já pesquisei e encontrei vários tópicos sobre problemas com os elevadores dos vidros mas nenhum referente ao modelo do meu além de que as peças de substituição que há no ebay só fala em Audi A3 8L + A6 4B.
Dificuldade a subir e descer e ruídos será o mesmo problema?
Caso seja das tais peças qual o user que tem disso para venda ou onde na Wurth posso comprar?
Obrigado desde já

P.S. - Já falei com o user ruicor que teve o mesmo problema ( foi o carreto ) e enviei PM ao Rafael para ver se posso ir ter com ele para me ver isto.

Os problemas podem ser vários, mas de uma despesa a rondar os 150/200€ já não te livras.

Se quiseres um contacto para montar isso, avisa.

viva. olha eu tive o mesmo problema do que tu e resolvi o problema todo numa casa na avenida de roma em lisboa.

se precisares de mais informaçoes envia pm

abraço

BrunoD disse:
Os problemas podem ser vários, mas de uma despesa a rondar os 150/200€ já não te livras.

Se quiseres um contacto para montar isso, avisa.

Para esses valores só se for o elevador! Mas aposto mais nas tais peças!

Isso são valores para B5... nas B6 o bloco completo custa mais do dobro.

Mas se alguém faz por menos, boa opção! ;)

Obrigado a todos.
Já combinei com o Rafael amanhã passar na oficina dele pois como tanto pode ser o elevador como as peças não me "apetece" comprar as duas ;)

no meu a3 8l o vidro da minha porta faz uma chiadeira impressionante a subir e descer, hoje estive a meter massa nas calhas e a besuntar bem umas peças de plastico brancas que correm nas calhas, mas nao resultou. o que poderá ser??

Back