Problema com "vidros"

Boas amigos.

A minha carrinha, houve 1 dia que não fechava os vidros, depois voltou a funcionar.. até que deixou de vez, o que será?
Nem com o comando do carro se abre ou fecha.
Agradeço a ajuda.
:S

Boa tarde.
Experimenta ver se consegues entender se os "cabos" que passam na porta ( onde dobra que tem uma manga plastica ) não há nenhum cabo partido ou mesmo trilhado..
Aconteceu me o msm e era isso mesmo!
0d1ff07ed839d4a1f013863890cd0eba.jpg
317f4f472ba2ced86a1b0f19fc3297c0.jpg

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk

Ha audis que ficam com essa avaria por causa da bomba do fecho central. Convinha saber que carro é antes de partir para a belíssima aventura no desconhecido mundo dos fios coloridos... ... ...

Hum... estou meio poético...

Ha audis que ficam com essa avaria por causa da bomba do fecho central. Convinha saber que carro é antes de partir para a belíssima aventura no desconhecido mundo dos fios coloridos... ... ...

Hum... estou meio poético...
Segundo o perfil é uma B6 mesmo modelo da minha, por isso mesmo e pelos sintomas serem em tudo semelhante o sugeri!!

E foste investigar o perfil para responder?
Tiro-te o chapéu. Eu já não tenho paciência para ver isso.
Ou informam direitinho, ou passo a frente.
Mas ainda bem que ha Malta como tu...

E foste investigar o perfil para responder?
Tiro-te o chapéu. Eu já não tenho paciência para ver isso.
Ou informam direitinho, ou passo a frente.
Mas ainda bem que ha Malta como tu...
Também tens alguma razão... não devia ter ido, mas olha... temos que,de vez em qdo nos ajudar um bocado...[emoji3]

Mas esta conversa pelo menos espero que sirva para a próxima explicarem direito e com detalhe para não haver palha.
Pode ser que até completem o perfil, assim aparecendo essa info do carro e localização por baixo do avatar.
São paneleirices, mas fazem cá um jeito quando se esquecem de falar...

Bom dia meus caros.
Tive ausente, mas o problema foi descoberto e resolvido, uma "centralina" por cima dos pedais, a minha queimou, e tive de colocar outra, e reprogramar novamente os comandos do carro. Obrigado pela ajuda.

Back