Problema com xenon resolvido.....

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
boas
já consegui finalmente eliminar a discoteca de luzes que o meu B6 tinha no quadrante. ESP, ABS, travões...., ao instalar um kit xenon 35W., com o tal papel aluminio e fita isoladora por cima.
No entanto agora ficou-me um ruido no rádio cada vez que ligo o xenon, alguem sabe como eliminar este ruido.
aguardo feedback positivo.

cumprimentos,

joleb disse:
boas
já consegui finalmente eliminar a discoteca de luzes que o meu B6 tinha no quadrante. ESP, ABS, travões...., ao instalar um kit xenon 35W., com o tal papel aluminio e fita isoladora por cima.
No entanto agora ficou-me um ruido no rádio cada vez que ligo o xenon, alguem sabe como eliminar este ruido.
aguardo feedback positivo.

cumprimentos,

Todos se riram de mim em casa do WOCHI quando falei nisso para resolver o problema do Matos... mais um cliente satisfeito.

Quanto ao ruído, isso quer é "massa".

eu tive o mxm problema das luzes e resolvi o problema da mxm maneira. o ruido no radio é o mais grave. fui a um eletricista e ele disse-m pra tirar o xenon pk os balastros estavam a subcarregar os condensadores o k mais tarde poderia me queimar a unidade do motor. entao trokei trokei os balastros por outros diferentes. agora sim consigo conduzir á noite e ouvir radio :lol:
cumprimentos,
[/quote]

Back