Problema de comando de chave

Olá a todos! Venho aqui partilhar a ponto de procurar ajuda da vossa parte para este problema que me está a dar uma grande dor de cabeça…

É o seguinte:

Comprei o meu Audi A3 8L de 2001 1.9tdi 130cv a um particular em que as portas abriam e fechavam com o comando normalmente (apesar de não acenderem os piscas enquanto abria/fechava com o comando) e entretanto, mudei o quadrante para um quadrante com CB + manete e configuração do codigo de chave, mudando tambem o transponder do comando para que funcionasse a ignição. Depois disso tudo o carro deixou de abrir e fechar com o comando de chave… P.S: Só tenho 1 chave.
O senhor que me fez essa instalação disse me que não conseguia por o comando a abrir e fechar as portas devido a ter uma chave apenas e porque o canhão da porta do condutor tinha tido uma tentativa de roubo (arrombamento) e daí a chave não rodar no canhão… fui a uma loja de clonagem de chaves e configuração e até eles não conseguiram fazer nada devido a esses problemas… alguém entendido na matéria que me consiga ajudar pff? Estou a ficar maluco com isto

Back