Boa noite pessoal,
Sou novo neste fórum e quero desde já dar os parabéns pela estruturação do mesmo e cumprimentar todos os envolvidos e amantes da Audi.
Estou a ter um problema repetitivo com o meu carro há cerca de 2 meses, um Audi A4 1.9 TDI de 2001, que até à vista ainda ninguém me conseguiu solucionar nem apresentar um diagnóstico correcto. O problema baseia-se em que o carro quando acelero começa aos solavancos, parecendo que se quer "engasgar" e não desenvolve como deve ser a partir das 2000rpm, começando os tais solavancos e a partir das 3200 corta... Já mo ligaram ao computador e apresentava um erro da pressão de entrada no turbo. Foi mudada a válvula de massa de ar, desapareceu o erro, mas o problema persiste. O engraçado por um lado é que nem sempre acontece. Por vezes responde perfeitamente normal. Ultimamente é mais as vezes que está mal do que normal.
De salientar que um mês antes de esta situação começar foi mudado o turbo, a embraiagem e toda a distribuição bem como o normal na revisão dos 200000km. O carro tem também uma repro há já 2 anos.
Será que alguém tem alguma ideia do que possa ser? Visto não ser contínuo e o computador não acusar erro nenhum?
Obrigado,
Cumprimentos
Sou novo neste fórum e quero desde já dar os parabéns pela estruturação do mesmo e cumprimentar todos os envolvidos e amantes da Audi.
Estou a ter um problema repetitivo com o meu carro há cerca de 2 meses, um Audi A4 1.9 TDI de 2001, que até à vista ainda ninguém me conseguiu solucionar nem apresentar um diagnóstico correcto. O problema baseia-se em que o carro quando acelero começa aos solavancos, parecendo que se quer "engasgar" e não desenvolve como deve ser a partir das 2000rpm, começando os tais solavancos e a partir das 3200 corta... Já mo ligaram ao computador e apresentava um erro da pressão de entrada no turbo. Foi mudada a válvula de massa de ar, desapareceu o erro, mas o problema persiste. O engraçado por um lado é que nem sempre acontece. Por vezes responde perfeitamente normal. Ultimamente é mais as vezes que está mal do que normal.
De salientar que um mês antes de esta situação começar foi mudado o turbo, a embraiagem e toda a distribuição bem como o normal na revisão dos 200000km. O carro tem também uma repro há já 2 anos.
Será que alguém tem alguma ideia do que possa ser? Visto não ser contínuo e o computador não acusar erro nenhum?
Obrigado,
Cumprimentos