Problema dos A3 8P

Boas

Ja não é a 1º vez que me fazem esta pergunta e eu não sei respodender por isso vou colocar aqui a minha duvida...ja fiz 1 search mas não falam sobre isto pelo menos não encontrei :roll: :roll: :roll:...a minha questão é seguinte os A3 8P tem o problema de por volta dos 100mil km (+ coisa - coisa) de ter o problema de começar a consumir agua e de ser da cabeça do motor...a minha duvida é se depois de reparado fica bom para "sempre" ou passados 100 mil km volta a acontecer?
Cump ;) ;) ;)

boas amigo a unica coisa que te possso dizer
é que o meu 130 foi hoje precisamente para reparar isso e espero que nao dê mais problemas mas alguem mais dentro do assunto deve nos esclarecer.... ja agora tenho outro amigo que o 130 dele ja tem os mesmos sintomas parece cronico.... abraço

gaudi disse:
boas amigo a unica coisa que te possso dizer
é que o meu 130 foi hoje precisamente para reparar isso e espero que nao dê mais problemas mas alguem mais dentro do assunto deve nos esclarecer.... ja agora tenho outro amigo que o 130 dele ja tem os mesmos sintomas parece cronico.... abraço

Acho q o user KOOLBOY qdo falou no 8p s estava a referir ao motor 2.0tdi 140cv..
O meu até ver 30mkm feitos este ano, tá c 120mkm marcados :roll: e não s passa nada haja gasoleo p queimar e espero q s mantenha assim por mto tempo.

Sim é dos motores 2.0 TDI 140 de 2003 a 2005...eu nos A3 8L de 130 cv nunca ouvi falar desse problema mas não é impossivel eles acontecer :roll: :roll: :roll: :roll:

Alguns 8p tem/tiveram esse prob, de 2003 a meados de 2005 mais ou menos, nao foram todos, foram alguns!
O problema eram defeitos da cabeça do motor, em principio se puserem uma cabeça nova, nao deverá dar mais problemas! Mas nunca se sabe!
abraço

conheço pessoal com 50mil/km que trocaram a cabeça, existe aí um user sendo o dele de 2004 que já vai na 3ª, e deles de 2003 que ainda não tiveram problemas.

O meu é de 2003 com 125 000 km bem calcados e ate á data nada de especial :roll: nem devia dizer isto mas pronto....espero que faça mais 125 000 km assim 8)

Boas, o meu é de 12/2003 60.000 km em cima e felizmente até agora é meter gasoleo, oleo e andar

Abraço,

o meu rola com 90,000km... gasoleo e mudar o oleo de 10 em 10 mil e ta andar! inclusive ja fiz raioX ao motor e esta tudo impek pois essa "dor de cabeça" asombra os donos dos 2.0 TDI's 140cv.

abraço

Purpleen disse:
o meu rola com 90,000km... gasoleo e mudar o oleo de 10 em 10 mil e ta andar! inclusive ja fiz raioX ao motor e esta tudo impek pois essa "dor de cabeça" asombra os donos dos 2.0 TDI's 140cv.

abraço

10mil em 10mil?
Então o teu argolas não faz serviço long-life (30mil em 30mil) ?

Pegueu disse:
10mil em 10mil?
Então o teu argolas não faz serviço long-life (30mil em 30mil) ?

com o sangue do motor nao se brinca... meto oleo do melhor que ha mas prefiro fazer de 10 em 10mil! pode ser paranoia minha mas sempre fiz assim em todos os meus carros!

Back