Problema eletrico audi a3 8p :(

Boas malta, tive um stresse com o meu A3 8p de 2010, supostamente seria apenas o BC MOdulo 09 que estava queimado, então comprei um novo e mandei substituir, mas agora está me a dar outros erros em que fala na Gateway, Radio, e curto circuito no amplificador. Segundo o que o eletricista disse. :S:S basicamente ao tirar a chave da ignição ele nao me desliga o rádio e ao ligar a ignição nao o liga tambem. e por vezes desliga-se sozinho e liga-se com o carro em andamento, nao faço ideia o que se passa, ja alguem teve um problema assim ? Agora fiquei com medo que esses erros façam com que me queime o modulo novo! :\
Tenho o sistema de som BOOSE e RNS-E Navigation.

HELLPPPP

Cumprimentos

E leitura com VAG já tentaste para ver se te conseguimos ajudar?

Não, :\ tentei fazer leitura com o VAG de um amigo mas o programa nao estava a dar :(
Só sei que me estou a assustar com aquilo já. Porque era uma cena, arranjamos uma, aparecem +2...

Podia ser que alguem tivesse tido algum problema parecido aqui... :\

- - - - - - - - - -

ah e agora com o modulo novo nao se está a conseguir codificar o comando da chave, ou seja so' fecha manual, com o comando nao abre nem fecha. :S :s

Não, :\ tentei fazer leitura com o VAG de um amigo mas o programa nao estava a dar :(
Só sei que me estou a assustar com aquilo já. Porque era uma cena, arranjamos uma, aparecem +2...

Podia ser que alguem tivesse tido algum problema parecido aqui... :\

- - - - - - - - - -

ah e agora com o modulo novo nao se está a conseguir codificar o comando da chave, ou seja so' fecha manual, com o comando nao abre nem fecha. :S :s

Onde compraste o carro? A garantia já não serve?

Comprei num Stand em Aveiro, ainda tem garantia, vai ser o meu ultimo recurso para tentar nao me sair caro. porque de resto o carro ta impec. :\

Só é mesmo aquela cena que me está a dar dor de cabeça.

Cumps

Pois, era o que devias ter feito primeiro, agora tens que deixar o carro como estava e rezar para que não notem que andaste a mexer...

Caso contrario, garantia fica fora também...

Pois, era o que devias ter feito primeiro, agora tens que deixar o carro como estava e rezar para que não notem que andaste a mexer...

Caso contrario, garantia fica fora também...

Isso duvido um bocado. porque é daquelas garantias que os stands dão. nem sei onde eq eles fazem as reparações. mas yah, se quiserem implicar por ai conseguem. Mas tambem nem sei se a garantia cobrirá aquilo. porque até comprar-mos é só flores depois comprar esquece...

Back