Problema Elsawin

Boas,Tenho aqui o Welsawin e tenho um ligeiro Problema...as Imagens não aparecem
Consigo,ver os Nomes das peças,mas os esquemas nada...
34t8ks0.jpg

Uso o XPMOD (Maquina Virtual do Windows 7)
Alguém sabe o que é?

E executares o programa em modo de compatibilidade em xp?
Ja da erro
Ja vi uma pessoa com o mesmo problema (num forum estrangeiro) ele resolveu o problema,so que ele usava o VMware (XP virtualizado) Sera que é por estar a Usar o XP MOD?
Testei agora mesmo com o XP instalado numa partição (Nem me lembrava que o tinha lá) mas a treta continua

Last edited:
Yah, está no btnext é o que eu tenho! tive sorte... O site teve um problema qd me faltava só 5gigas para acabar o programa! Teve uns 3 dias down e quando voltou online tinha o mesmo racio, antes de sacar o programa! acho que tiveram que usar um backup antigo ! Calhou bem! :green:

- - - - - - - - - -

Mas já agora, instala o ultimo acrobat reader ai no xpmode ... a ver se te resolve esse problema! Abraço

Yah, está no btnext é o que eu tenho! tive sorte... O site teve um problema qd me faltava só 5gigas para acabar o programa! Teve uns 3 dias down e quando voltou online tinha o mesmo racio, antes de sacar o programa! acho que tiveram que usar um backup antigo ! Calhou bem! :green:

- - - - - - - - - -

Mas já agora, instala o ultimo acrobat reader ai no xpmode ... a ver se te resolve esse problema! Abraço
Pois tivestes a sorte de o sacar antes dos problemas no servidor depois de isso foram ofertas cerca de 50 GB a cada user,(tou com o Racio a 1.9X) vou sacar um torrent com muito pedido e depois meto o Elsawin a sacar

Rsolvido!
Obrigado ao User ze calanga que me mandou uma PM com a solução :pray:
Era tão simples como instalar "Plugin" que se chama SVGView que vem na pasta do Elsawin

- - - - - - - - - -

Rsolvido!
Obrigado ao User ze calanga que me mandou uma PM com a solução :pray:
Era tão simples como instalar "Plugin" que se chama SVGView que vem na pasta do Elsawin

Back