M mad28 2 Ago 2010 #1 Boas Fiquei sem bateria na minha A4 B7 entao liguei os cabos de bateria a outro carro no entanto o meu RNS-E nao da sinal de vida ...... Alguem me pode ajudar com isto ???????????
Boas Fiquei sem bateria na minha A4 B7 entao liguei os cabos de bateria a outro carro no entanto o meu RNS-E nao da sinal de vida ...... Alguem me pode ajudar com isto ???????????
JeT 2 Ago 2010 #3 Faz um apresentação no local correcto e logo alguém respondera o que pode ser. Fikem Bem...JeT
josebrites 2 Ago 2010 #4 O sistema de navegação tem um fusível junto à ficha quadlock. Verifica se está em condições. PS: Não esquecer da apresentação no devido local
O sistema de navegação tem um fusível junto à ficha quadlock. Verifica se está em condições. PS: Não esquecer da apresentação no devido local
@ires 2 Ago 2010 #5 josebrites disse: O sistema de navegação tem um fusível junto à ficha quadlock. Verifica se está em condições. PS: Não esquecer da apresentação no devido local Clique para expandir... X2! Ás duas sugestões!
josebrites disse: O sistema de navegação tem um fusível junto à ficha quadlock. Verifica se está em condições. PS: Não esquecer da apresentação no devido local Clique para expandir... X2! Ás duas sugestões!