Problema em piaggio NRG

Estou a restaurar um piaggio NRG MC2 (a minha primeira moto) e estou com um problema que não consigo descobrir de maneira nenhuma.Já expus este problema em fóruns de motos e não me conseguem ajudar:S

O que se passa é o seguinte a piaggio NRG MC2 saiu com ponteiro de temperatura o que na minha só funciona se tiver no descanso central, ou seja se estiver a andar o ponteiro está sempre no "zero", se estiver parada ao relantim com as rodas apoiadas no chão está no "zero", se a colocar no descanso central mesmo a acelerar, relantim mede de forma correcta :mad:
Já troquei o sensor, já tirei o descanso central (pois quero passar a descanso lateral), ja estive a ver se tinha algum sensor no descanso e nada...só me falta coloca-la ás peças e voltar a montar a ver se resulta :'(

Já alguém teve ou ouviu falar deste problema?

Sei que isto é um forum de audis mas já estou a deitar fumo das horas que já perdi de volta daquilo :x

O problema estava no terminal que está cravado com um rebite e este soltou-se mas nao se desprendeu...depois tinha o fio enrolado no descanso...ou seja colocava o descanso ele puxava o terminal para baixo e dava contacto se sai-se do descanso o fio soltava-se e nao dava..soluçao cravar outra vez o rebite e amanha vou soldar se nao ficar bem mete o novo ;)

O problema estava no terminal que está cravado com um rebite e este soltou-se mas nao se desprendeu...depois tinha o fio enrolado no descanso...ou seja colocava o descanso ele puxava o terminal para baixo e dava contacto se sai-se do descanso o fio soltava-se e nao dava..soluçao cravar outra vez o rebite e amanha vou soldar se nao ficar bem mete o novo ;)

A santa paciencia que por vezes tao necessaria e,sempre era a massa?

Back