Problema embragem

Boa tarde a todos,
Hoje traz-me aqui uma duvida sobre a minha embraiagem do meu audi A4 b8 .
Ainda não faz um ano troquei o kit completo, e hoje 25 mil km depois mais ou menos eu fiz uma subida de macha a trás e qual o meu espanto que a partir dai a dois dias que a embraiagem patina, segundo o mecânico foi por ter aquecido e que volta ao normal. A minha questão é, será que volta ao normal a não patinar, ou ja dei cabo dela?

Um bom ano e um grande abraço a todos.
 
Boa tarde a todos,
Hoje traz-me aqui uma duvida sobre a minha embraiagem do meu audi A4 b8 .
Ainda não faz um ano troquei o kit completo, e hoje 25 mil km depois mais ou menos eu fiz uma subida de macha a trás e qual o meu espanto que a partir dai a dois dias que a embraiagem patina, segundo o mecânico foi por ter aquecido e que volta ao normal. A minha questão é, será que volta ao normal a não patinar, ou ja dei cabo dela?

Um bom ano e um grande abraço a todos.
E achas normal isso acontecer???
Garantia nisso e siga.
 
Boa tarde a todos,
Hoje traz-me aqui uma duvida sobre a minha embraiagem do meu audi A4 b8 .
Ainda não faz um ano troquei o kit completo, e hoje 25 mil km depois mais ou menos eu fiz uma subida de macha a trás e qual o meu espanto que a partir dai a dois dias que a embraiagem patina, segundo o mecânico foi por ter aquecido e que volta ao normal. A minha questão é, será que volta ao normal a não patinar, ou ja dei cabo dela?

Um bom ano e um grande abraço a todos.
è normal se fizeste uma especie de burnout... vidrou, mas volta ao normal com com o tempo
 
Ya. Burnouts de marcha atras e em subidas... kkkkkk
Se for um boa subida, inclinada, e o esforço for grande durante um tempo, pode muito bem dar cabo da prensa ou mesmo vidrar o disco. Não é nada de anormal.
Faz mais uns klm e se não melhorar, vais mesmo ter de voltar a substituir...
Já comprei uma embraiagem sachs, dentro da caixa sachs numa casa de peças aqui perto de casa e vinha volante e disco sachs e prensa luk. Acho que é tudo a mesma porcaria...
 
Na minha B5, há uns longos 10 anos quando mudei a embraiagem , passado uns tempos começou a repelar o pedal, passado uns bons kms a coisa desapareceu.
Agora se ainda tens garantia, aperta com eles que isso não é “garantido” que fique normal.
 
Se for um boa subida, inclinada, e o esforço for grande durante um tempo, pode muito bem dar cabo da prensa ou mesmo vidrar o disco. Não é nada de anormal.
Faz mais uns klm e se não melhorar, vais mesmo ter de voltar a substituir...
Já comprei uma embraiagem sachs, dentro da caixa sachs numa casa de peças aqui perto de casa e vinha volante e disco sachs e prensa luk. Acho que é tudo a mesma porcaria...
Mau era, se vidrasse tão facilmente.
So carro bem cheio e pesado, subida acentuada, e muito, mas muito ponto de embraiagem e por tempo suficiente para sobreaquecer. Por isso é pouco provável, sendo a embraiagem nova. Uma velha, va la que não va. Numa nova não pode acontecer assim tão fácil.
 
Mau era, se vidrasse tão facilmente.
So carro bem cheio e pesado, subida acentuada, e muito, mas muito ponto de embraiagem e por tempo suficiente para sobreaquecer. Por isso é pouco provável, sendo a embraiagem nova. Uma velha, va la que não va. Numa nova não pode acontecer assim tão fácil.
Estou 100% de acordo! Se assim não fosse, tinha de trocar a embraiagem dos meus carros todas as semanas a estacionar nas descidas/subidas acentuadíssimas de Lisboa. Uma coisa é ficar um cheiro a embraiagem, em especial, quando se faz o ponto a acelerar bem o carro numa descida/subida acentuada. Isso é completamente normal derivado ao esforço extra. Outra coisa é a embraiagem começar a patinar e isso já não é normal em embraiagens com baixa quilometragem.
 
Também estou de acordo com os comentários anteriores, isso não é nada normal, referes que trocaste o kit completo, mas foste tu a mudar o kit ou externalizaste esse serviço?
 
Back
Top