Problema - Embraiagem

Boas pessoal, ontem deparei-me com um problema na embraiagem.
Conduzia uma audi a4 avant 130cv, de 2004, e a certa altura, tive que contornar uns carros em marcha atras numa subida, dada a impossibilidade de circular pela rua em que seguia, a manobra demorou uns bons 5 minutos sempre com ponto de embraiagem por la acima, e quando acabou, dei a volta, e ao engatar a primeira, notei que a embraiagem tinha ficado mais "curta" como se tivessem mesmo cortado ao comprimento da embraiagem, ficou uma embraiagem que parece nao ter "mola" ou mesmo "forca" apesar de funcionar na perfeicao..
Desliguei a carrinha por uma hora no estacionamento la perto. e quando a liguei notei que praticamente 1/3 do deposito também desapareceu.. alguma sugestao?
obrigada!




PS: Irei passar agora pela seccao das apresentações..
 
Boas pessoal, ontem deparei-me com um problema na embraiagem.
Conduzia uma audi a4 avant 130cv, de 2004, e a certa altura, tive que contornar uns carros em marcha atras numa subida, dada a impossibilidade de circular pela rua em que seguia, a manobra demorou uns bons 5 minutos sempre com ponto de embraiagem por la acima, e quando acabou, dei a volta, e ao engatar a primeira, notei que a embraiagem tinha ficado mais "curta" como se tivessem mesmo cortado ao comprimento da embraiagem, ficou uma embraiagem que parece nao ter "mola" ou mesmo "forca" apesar de funcionar na perfeicao..
Desliguei a carrinha por uma hora no estacionamento la perto. e quando a liguei notei que praticamente 1/3 do deposito também desapareceu.. alguma sugestao?
obrigada!




PS: Irei passar agora pela seccao das apresentações..


... Então vai lá!... :D
 
O "problema" da embraiagem já me aconteceu num carro que já tive (Golf IV)... Estive tanto tempo a fazer ponto de embraiagem que aquilo começou a cheirar mal e a patinar pra carai!!!... Depois de arrefecer... Ficou bom!...
 
O problema na embraiagem foi mesmo do escaldão que levou,pontos de embraiagem é de evitar ao máximo que isso é morte rápida para as embraiagens,agora é andar e ver o que acontece pode até normalizar.
Quanto ao deposito,estacionaste nessa inclinação? Se foi é mais que normal que o combustivel descaia para o ponto mais baixo e marque mal no quadrante,quando o carro voltar ao plano completamente horizontal vai voltar a marcar certo
 
A embraiagem continua igual..
quanto ao estacionamento, estacionei sim numa descida, e sei que é normal marcar menos autonomia devido à inclinacao, mas o problema é que o gasoleo desapareceu, pois nunca mais voltou a retomar a autonomia normal..
 
A embraiagem continua igual..
quanto ao estacionamento, estacionei sim numa descida, e sei que é normal marcar menos autonomia devido à inclinacao, mas o problema é que o gasoleo desapareceu, pois nunca mais voltou a retomar a autonomia normal..

5minutos a dar carga na embraiagem é normal tambem gastares gasol. tens que juntar os factores, A inclinação, a aceleração e o tempo que andas a "patinar" a embraiagem que pelo vistos ainda foi um bom bocado.
 
Boas pessoal, ontem deparei-me com um problema na embraiagem.
Conduzia uma audi a4 avant 130cv, de 2004, e a certa altura, tive que contornar uns carros em marcha atras numa subida, dada a impossibilidade de circular pela rua em que seguia, a manobra demorou uns bons 5 minutos sempre com ponto de embraiagem por la acima, e quando acabou, dei a volta, e ao engatar a primeira, notei que a embraiagem tinha ficado mais "curta" como se tivessem mesmo cortado ao comprimento da embraiagem, ficou uma embraiagem que parece nao ter "mola" ou mesmo "forca" apesar de funcionar na perfeicao..
Desliguei a carrinha por uma hora no estacionamento la perto. e quando a liguei notei que praticamente 1/3 do deposito também desapareceu.. alguma sugestao?
obrigada!




PS: Irei passar agora pela seccao das apresentações..

a mim jà me aconteceu igual aqui à uns anos atràs, no meu GOLF TDi , teve que levar esta peça :(
que fica por tràs do pedal embaiagem...

 
Back
Top