Boa tarde pessoal,
Precisava da vossa ajuda ou conselhos, a situação é a seguinte:
Fui a uma oficina para alinhar a direção e equilibrar as rodas do audi a3 2.0tdi de 2004, acontece que tinha os 2 foles da direção rotos, mandei que também fossem trocados, e lá acabei por colocar 2 pneus novos atrás porque já estavam gastos.
Depois disto, quando ia a caminho de casa e em curvas mais apertadas se continuasse a acelerar a luz do ESP acendia e ele atuava, muito estranho pois nunca me aconteceu, fez isso umas 5 ou 6 vezes a velocidades de 60,70 ou 80kms, faço esse caminho todos os dias a essa velocidade e nunca me tinha acontecido, agora passada uma semana e mais uns 400kms a situação está igual, o carro já foi ligado à máquina na Audi mas não acusa nenhum erro, que para se saber se foi erro da oficina montagem dos foles que causou esse problema, terá de ser feito um diagnóstico ao carro e verificar tudo.
Já aconteceu esta situação a alguém? De onde poderá ser o problema? Até que ponto uma mudança de foles pode causar este problema?
A pressão dos pneus está boa e eles na oficina também garantem que o alinhamento foi bem feito de acordo com o carro em questão.
Precisava da vossa ajuda ou conselhos, a situação é a seguinte:
Fui a uma oficina para alinhar a direção e equilibrar as rodas do audi a3 2.0tdi de 2004, acontece que tinha os 2 foles da direção rotos, mandei que também fossem trocados, e lá acabei por colocar 2 pneus novos atrás porque já estavam gastos.
Depois disto, quando ia a caminho de casa e em curvas mais apertadas se continuasse a acelerar a luz do ESP acendia e ele atuava, muito estranho pois nunca me aconteceu, fez isso umas 5 ou 6 vezes a velocidades de 60,70 ou 80kms, faço esse caminho todos os dias a essa velocidade e nunca me tinha acontecido, agora passada uma semana e mais uns 400kms a situação está igual, o carro já foi ligado à máquina na Audi mas não acusa nenhum erro, que para se saber se foi erro da oficina montagem dos foles que causou esse problema, terá de ser feito um diagnóstico ao carro e verificar tudo.
Já aconteceu esta situação a alguém? De onde poderá ser o problema? Até que ponto uma mudança de foles pode causar este problema?
A pressão dos pneus está boa e eles na oficina também garantem que o alinhamento foi bem feito de acordo com o carro em questão.