Problema grave no trancar aut. das portas...

Ora boas pessoal...

Ora como o titulo indica estou com um problema grave, grave porque ja fiquei umas 2 ou 3 vezes pendurado a olhar para o argolas...

O problema da minha b5 e que de manha, e sim so me acontece de manha, coloco o carro a trabalhar uns min enquanto me acabo de preparar para sair de casa... ja por 2 ou 3 vezes que chego ao carro e este esta trancado sem mais nem menos, trancado...:duhh:
La vou eu ter que ir abrir o carro com a outra chave... so espero e que isto nao me aconteça quando estou longe de casa....

eu ja liguei vag-com tinha uns erros mas penso que nada de grave, apaguei e andou uns tempos sem fazer... Hoje de manha voltou a fazer... assim que tiver tempo ligo o vag pra ver o que tem la a dizer e posto aqui para terem uma ideia do que se realmente se esta a passar no modolo....

Ja se passou isto com alguem aqui do forum??????? e que é mt estranho isto...

Se sim o que fazer????????
 
Passou-se uma vez com o bmw 320d da minha irma... So que estavamos sem chave suplente... solução... Partir o vidro pra conseguir entrar...

O meu faz o meu mas é desde que o carro esteja desligado sem chave la dentro... 5minutos trana sozinho.. :S
 
pois mas ai deve ser normal pois deve ter essa opçao.... ja a minha nem por isso..

Sera que e de ter a trancar aos 20 km/h autom.?????? e que o mais engraçado e que depois de destrancar o carro o mesmo nao volta a trancar aos 20km/h e quando paro o carro o motor de vacuo trabalha para destrancar mas ja esta o carro todo destrancado.... se parar o motor e voltar a ligar esta tudo normal.... e mt estranho...
 
....se abrires o carro e acabares por não entrar, passado um tempinho...tranca-se sozinho...é mesmo assim....e dá jeito :)

pois mas na minha nao faz isso normalmente.... so me aconteceu isso 2 ou 3 vezes....

esqueci-me de referir que o comando nao e OEM e a parte da chave... sera que tem a ver com o receptor do comando?????
 
Mas o carro tranca a trabalhar correcto? Uma vez que nao esta em andamento nao era para trancar... Tal como nao era para trancar parado uma vez que esta a trabalhar...

Liga ao vag e tira a opção de trancar aos 20kmh, pode ser que a opção esteja com algum erro.
 
Mas o carro tranca a trabalhar correcto? Uma vez que nao esta em andamento nao era para trancar... Tal como nao era para trancar parado uma vez que esta a trabalhar...

Liga ao vag e tira a opção de trancar aos 20kmh, pode ser que a opção esteja com algum erro.

correcto tranca sem se quer sair do sitio....

Ja vou ver o que se esta a passar com vag, vejo se tem erros e tiro a opçao para ver o que acontece nos proximos dias...
 
correcto tranca sem se quer sair do sitio....

Ja vou ver o que se esta a passar com vag, vejo se tem erros e tiro a opçao para ver o que acontece nos proximos dias...

Ja pensast que pode ser tambem o comandO que esteja meio encravadO? antes de tirares a opção anda com a outra chave durante uns dias em vez dessa.
 
mas eu nao tenho outro comando, nao trazia outro... ja retirei a opcoa agora e esperar uns dias para ver se faz novamente se nao volto a colocar a opcao para ver se era mesmo erro que me estava a dar....

ja estive a ver e realmente tinha um erro no modulo... penso que era o mesmo que me deu uma outra vez que fiz scan....eu nao o tenho na lista de erros por isso nao sei ao certo de que se trata.... agora nao tenho aqui o pc para dizer qual era o erro,mas assim que poder posto aqui o erro pra me dar uma ajudinha....

desde ja agradeco a ajuda
 
pelos sintomas parece-me o switch da porta (fechadura de uma das portas), possivelmente da porta do condutor, mas o entendidos que se pronunciem.
 
A minha tem o mesmo problema, e o que me foi dito é que antes de a comprar, retiraram-lhe km's e ao fazerem isso, danificaram penso eu o quadrante, porque recentemente reprogramei a carrinha e quando a estavam a reprogramar o quadrante apagava e acendia algumas luzes de aviso.
Só estou a dizer o que me disseram.
 
e swicht pela certa mas verifica se acende a luz interior quando abres a porta do condutor se não acender ela assume que destrancas-te as portas mas ninguem entrou ao fim de algum tempo voolta a trancar é assim com todas as carrinhas
 
O problema da minha b5 e que de manha, e sim so me acontece de manha, coloco o carro a trabalhar uns min enquanto me acabo de preparar para sair de casa...

Ter o carro ao relanti durante 5m, não lhe estás a dar saúde nenhuma...
Podes e deves ligar o carro e andar, tendo apenas o cuidado de não puxar por ele a frio, mantendo as rotações abaixo das 2000rpm enquanto a temperatura não atinge os 90º.
 
Ter o carro ao relanti durante 5m, não lhe estás a dar saúde nenhuma...
Podes e deves ligar o carro e andar, tendo apenas o cuidado de não puxar por ele a frio, mantendo as rotações abaixo das 2000rpm enquanto a temperatura não atinge os 90º.

:wow: nao da????? olha que nao e bem assim... em regra eu deixo sempre 2 ou 3 min no relanti e ate hj nao tive qualquer tipo de problema, alias sempre me aconselharam a faze-lo....
 
Back
Top