Problema! k podera ser?

Viva pessoal, tou com este problema

3 Faults Found:
00626 - Glow Plug Indicator Light (K29)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-00 - -
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent


Kem m pode ajuydar em relaçao a isto?
Esta a passar-s num a3 tdi de 90cv!
 
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Re: Problema c\ turbo?ou maf?

Viva pessoal, tou com este problema

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00626 - Glow Plug Indicator Light (K29)
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-00 - -
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent


K m podem dizer?

Nem um nem outro... N75.

;)
 
Re: Problema c\ turbo?ou maf?

pessoal eu tenho um problema parecido... eu vou deixar aki se alguem me poder ajudar ou dar uma dica...
é o seguinte tenho um a3 8l e a dias ia pai a 160/170km/h e quando abrandei parece k algo se tinha desligado mo carro e desde ai (a 3dias) que o carro ora puxa, ora n puxa e obriga-m msm a reduzir, n tenho akele disparo, se é k me entendem... avança mas lentamente.... :/ sera algo relacionado com o turbo?? obrigado...
 
Isso é o turbo a entrar em modo de segurança "safe mode". O que acontece é que o turbo deixa de funcionar porque algo está mal. Vais reparar que se desligares o carro e voltares a ligar o carro puxa normalmente.

existem 4 problemas mais comuns que fazem com que isso aconteça

- MAF (+/- 100€)
- N75 (+/- 50€)
- Tubos de vácuo (5€)
- Turbo com a geometria presa

o melhor seria fazer um teste com o vag com para ver se tem algum erro relacionado com os problemas referidos acima. Quando é que te acontece mais? O melhor nesses casos é ires por partes. Experimentar uma N75 e a MAF de algum conhecido teu que tenha o mesmo motor. Verificar os tubos de vácuo. Se não for nada disto provavelmente tens de fazer uma revisão ao turbo.

NÃO comeces a por peças sem saber qual é o problema ao certo para não andares a deitar €€ fora..
 
KING obrigado por tdo msm... eu ja fiz um teste com o vag e acusa algo relacionado com o colector de admissao... k axas k podera ser? isso de desligar o carro ja me tinham dito so experimentei uma vez e nao notei diferenca axo eu :S
mas ainda agora de tarde ia na autoestrada a 100km/h puxei xegou aos 120km/h e houve msm um corte como tivesse largado o acelerador... :/

mas desde ja obrigado pelas dicas :)^tenho de ver se esta semana resolvo o problema...
 
KING obrigado por tdo msm... eu ja fiz um teste com o vag e acusa algo relacionado com o colector de admissao... k axas k podera ser? isso de desligar o carro ja me tinham dito so experimentei uma vez e nao notei diferenca axo eu :S
mas ainda agora de tarde ia na autoestrada a 100km/h puxei xegou aos 120km/h e houve msm um corte como tivesse largado o acelerador... :/

mas desde ja obrigado pelas dicas :)^tenho de ver se esta semana resolvo o problema...

Faz um Scan... e tal como o "darude20" deverás ter o:

"00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent"

Eu dira N75 tambem.
 
O erro era "intake" qualquer coisa?
Se não sentes diferença quando desligas é porque o turbo não entrou em safe. Mas esse episódio que contas foi de certeza modo de segurança. começa pelo medidor de massa de ar.
 
Faz um Scan... e tal como o "darude20" deverás ter o:

"00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent"

Eu dira N75 tambem.

Só para completar..

Mesmo que o erro mostrado no vag com se esteja a referir à n75 o problema pode não ser esse.
 
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