Bom pessoal +e assim, eu tenho um audi a4 b5 de 99, e quando comprei o carro ele trazia so 1 chave sendo esta nao original =S esta trazia comando de 3 botoes, e a original é uma chave simples, hoje quando fui para ir pa casa depois da fac o carro ligava mas ia abaixo =S tie a ver se descobria o problema e um colega meu tinha a uns tempos ligado o VAG ao carro e disse me que a chave estava quase a dar o berro, ou seja acho que o transponder foi a vida. Mandei vir o reboque da ssistencia e levaram no para a automaran em coimbra/pedrulha (onde esta o carro neste momento).Na audi sendo a chave nao original eles nao me quiseram mexer nela ou seja quiseram logo me impingir uma chave simples que o preco fica a 140€=S (até me espumei da boca looool), tendo a minha chave comando e sendo o problema ser do transponder precisaria de savber alguem em coimbra que tenha um transponder e me poder codificar a chave para que esta volte a trabalhar. Sera que me expliquei bem???digam me pff
Problemas:
1) O carro esta na marca, se precisar de tirar la o carro como irei fazer ou proceder?
2) para codificar o transponder nao é preciso ter nenhuma chave a funcioanr ou é?
3) Alguem me ajude por favor que preciso do carro para ir de fim semana que eu nao sou de coimbra e eles para me fazerem uma chave simples disseram que no minimo 5/6 dias uteis =S
Aguardo a vossa ajuda pessoal
Problemas:
1) O carro esta na marca, se precisar de tirar la o carro como irei fazer ou proceder?
2) para codificar o transponder nao é preciso ter nenhuma chave a funcioanr ou é?
3) Alguem me ajude por favor que preciso do carro para ir de fim semana que eu nao sou de coimbra e eles para me fazerem uma chave simples disseram que no minimo 5/6 dias uteis =S
Aguardo a vossa ajuda pessoal