M McMartins 30 Jan 2012 #1 Boas a todos... Falta-me o médio esquerdo, mas a lampada tà boa e jà testei uma outra lampada, mesmo assim nada. Verifiquei caixa de fusiveis, nao hà fusivel (21) que segundo manual é o da luz lado esq. Alguma sugestao?
Boas a todos... Falta-me o médio esquerdo, mas a lampada tà boa e jà testei uma outra lampada, mesmo assim nada. Verifiquei caixa de fusiveis, nao hà fusivel (21) que segundo manual é o da luz lado esq. Alguma sugestao?
M McMartins 30 Jan 2012 #3 sim, verifiquei a lampada que là estava e està boa, metia outra lampada nova e nada... Havera algum fusivel no compartimento do motor?
sim, verifiquei a lampada que là estava e està boa, metia outra lampada nova e nada... Havera algum fusivel no compartimento do motor?
MECA 30 Jan 2012 #5 ve se a ficha que liga no farol esta bem encaixada ja me aconteceu isso ra da ficha com mau contacto
M McMartins 30 Jan 2012 #6 tà bem encaixada, jà medi e nao chega corrente a ficha... presumo vir dalgum chip ou assim, pois nem fusivel tem!
tà bem encaixada, jà medi e nao chega corrente a ficha... presumo vir dalgum chip ou assim, pois nem fusivel tem!
Tozé85 31 Jan 2012 #7 afasta a borracha da ficha e verifica de chega corrente aí, no meu tive esse problema, e era o terminal que se descravou
afasta a borracha da ficha e verifica de chega corrente aí, no meu tive esse problema, e era o terminal que se descravou