Boas.
1º Assunto:
No meu A3 8P 04 troquei o modulo 09 por uma das recentes que era de uma sportback.
So que liguei os minimos e agr estao assim:
As luzes de stop agr tb fazem de minimos mas com menor intensidade de quando se trava claro, mas notam se mais a noite do que as luzes de minimos ao centro do farolim.
Alguem sabe como meter isto com estava no Vag Com?
E ja agr que achas? Ficam fixe assim os minimos ou fica demasiada luz?
2º Assunto:
A algum tempo para cá notei que no quadrante fica me com uma pequena luz de fundo no sitio das Rpm.
Liguei o Vag e acusou:
01206 - Signal for Duration of ignition off time
Implausible Signal
Ja acontece a alguem isto?
O problema é que a uns tempos a bateria descarregou, foi depois carregada e ate agr nao tem havido stress mas nao sei se tera sido por causa do quadrante.
Possivelmente sera um problema no proprio painel ou na igniçao...digo eu...
Cumps
1º Assunto:
No meu A3 8P 04 troquei o modulo 09 por uma das recentes que era de uma sportback.
So que liguei os minimos e agr estao assim:
As luzes de stop agr tb fazem de minimos mas com menor intensidade de quando se trava claro, mas notam se mais a noite do que as luzes de minimos ao centro do farolim.
Alguem sabe como meter isto com estava no Vag Com?
E ja agr que achas? Ficam fixe assim os minimos ou fica demasiada luz?
2º Assunto:
A algum tempo para cá notei que no quadrante fica me com uma pequena luz de fundo no sitio das Rpm.
Liguei o Vag e acusou:
01206 - Signal for Duration of ignition off time
Implausible Signal
Ja acontece a alguem isto?
O problema é que a uns tempos a bateria descarregou, foi depois carregada e ate agr nao tem havido stress mas nao sei se tera sido por causa do quadrante.
Possivelmente sera um problema no proprio painel ou na igniçao...digo eu...
Cumps