Problema na boia do deposito

Caros amigos, esta semana a minha "lady" ressolveu não me dar indicação do nivel de deposito assim de 1 minuto para o outro.
Já fiz um search e vi que em alguns casos a baia fica "presa", "coloda" e mais uma porrada de defeitos, e com jeitinho fica a funiconar outra vez, li como se podia "arranjar" num A3, e numa A6???
alguma alma caridosa sabe me dizer onde devo por as mãos?

cumps e desde já o meu obrigado

primeira experiencia que tens de fazer é: desligar a bateria durante um minuto e voltares a ligar a mesma e confimares se trabalha. segunda experiencia ligares o vag se tiveres se nao tiveres pedes alguem e vais ao canal 17 painel de intrumentos ,diagonostico de actuadores e veres se o ponteiro do gasoleo mexe. e so depois pensas se é da bomba de gasoleo

philze disse:
primeira experiencia que tens de fazer é: desligar a bateria durante um minuto e voltares a ligar a mesma e confimares se trabalha. segunda experiencia ligares o vag se tiveres se nao tiveres pedes alguem e vais ao canal 17 painel de intrumentos ,diagonostico de actuadores e veres se o ponteiro do gasoleo mexe. e so depois pensas se é da bomba de gasoleo

E esta tudo dito e bem :green:

Re: Problema na boia do deposito - Resolvido!

Boas obrigado "Mestres"
primeiro teste bateria - não foi preciso desligar a bataria, por alguma razão fiquei sem carga de um dia para o outro.
quando recarreguei a bateria ficou logo a dar.

Segundo Teste VAG COM canal 17 (não tenho mal arranja-se) -

a ver vamos
muito obrigado

Back