Problema na direcção

Aqui fica um problema com a direcção da minha carrinha :


Como podem ver,o volante vira automaticamente para a esquerda ao mínimo toque.Nem sempre faz isto mas já tentei ver se fazia a frio ou a quente mas tanto faz numa como noutra.Por vezes basta desligar a carrinha e depois voltar a liga-la e volta outravez ao problema.Quando isto acontece torna-se muito difícil virar o volante para a direita.

Alguém faz ideias do que possa ser?

ps:para a semana já vai ao mecânico para ele tentar ver o que se passa.

Abraço.
 
Last edited by a moderator:
Eu a semanas a tras quando tive o pequeno em bate contra a aprade por causa da neve o meu volante tambem ficou assim esqeuzito como esse e ate parte do ESP dava erro, levei a garagem era o anel do volante que se tinha pifado com o embate. nao sei se foi mesmo disso so sei que trouxe o anel antigo para casa, agora impecavel
 
Actualização.

Problema encontrado.
Próvem da caixa de direção.Tenho uns vedantes que estão a fazer perder pressão o que faz a direção responder da maneira que o video no 1ºpost demonstra.
Está marcada a operação para a 2ªsemana de Agosto.Vamos lá ver o que vai sair daqui :(

Obrigado a todos pela ajuda e em especial ao "fox.on.fire" e "Rafael" que me ajudaram e muito a encontrar o problema.

;)
 
Back
Top