Audi 80 TD
Pessoal ajuda por favor, quando vou ligar o carro, rodo a chave para primeira posição depois de apagar a luz amarela da resistência rodo para ligar, e nada acontece nem faz barulho algum de chamada,nada, mas nem sempre acontece, mas quando acontece rodo a chave como fosse para retirar da ignição e rodo por completo até ao ponto de ignição do motor e trabalha (liga)... qual o problema? será velas? ou simples problema na fechadura da ignição??
Acho que é mais velas, pois já tinha uma queimada, e para dar "solução" rodava varias vezes para aquecer bem as restantes na altura de ligar o carro, terá sido "rodagem" a mais na dita fechadura de ignição e provocou algum problema? ou será que a restantes velas já estão quase sem força para "pegarem"...??
Isto porque quando rodo a chave para o lado contrário como fosse para sair do carro e rodar-la totalmente até ao ponto de ignição ele passa esse problema e liga normalmente sem problema...
Para ter uma ideia quando faz o dito problema, não faz qualquer sinal de "vida" ou seja as luzes ficam normais é claro tudo normal menos o ligar do motor...de resto tudo normal, se rodar para "off" ponto de saída da chave e rodar por completo até ao ponto de ligação liga normalmente...
Obrigado e cumprimentos!!
Ajuda por favor...
Pessoal ajuda por favor, quando vou ligar o carro, rodo a chave para primeira posição depois de apagar a luz amarela da resistência rodo para ligar, e nada acontece nem faz barulho algum de chamada,nada, mas nem sempre acontece, mas quando acontece rodo a chave como fosse para retirar da ignição e rodo por completo até ao ponto de ignição do motor e trabalha (liga)... qual o problema? será velas? ou simples problema na fechadura da ignição??
Acho que é mais velas, pois já tinha uma queimada, e para dar "solução" rodava varias vezes para aquecer bem as restantes na altura de ligar o carro, terá sido "rodagem" a mais na dita fechadura de ignição e provocou algum problema? ou será que a restantes velas já estão quase sem força para "pegarem"...??
Isto porque quando rodo a chave para o lado contrário como fosse para sair do carro e rodar-la totalmente até ao ponto de ignição ele passa esse problema e liga normalmente sem problema...
Para ter uma ideia quando faz o dito problema, não faz qualquer sinal de "vida" ou seja as luzes ficam normais é claro tudo normal menos o ligar do motor...de resto tudo normal, se rodar para "off" ponto de saída da chave e rodar por completo até ao ponto de ligação liga normalmente...
Obrigado e cumprimentos!!
Ajuda por favor...
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