Problema na minha carrinha A4 (B6) 1.9 TDI (130CV)2002/07 na parte eléctrica.........

Ola a todos eu estou com uns problema na minha carrinha A4 (B6) 1.9 TDI (130CV)2002/07 na parte eléctrica, o qual se trata do seguinte:
1-Fecho central desligado
2-Luzes internas não ligam
3-No Monitor do Quadrante acusa que as 2 portas traseiras + a da mala estão abertas o que não corresponde á verdade

Não consigo perceber como isto aconteceu, eu tinha posto a carrinha a colocar uma nova caixa de direcção e 2 braços de suspensão e para minha surpresa, quando tento ligar o carro aparece-me esta lista de problemas. Gostaria de saber se me podem ajudar ou recomendar alguém que possa, eu vivo na Maia e quero muito resolver isto
.
Fico aguardar resposta abr. a todos

Re: Problema na minha carrinha A4 (B6) 1.9 TDI (130CV)2002/07 na parte eléctrica.....

Verifica os fusíveis 22, 23, 24 e 38.
Se todos estiverem bons, poderá ser um problema com o próprio módulo 46 - Comfort, ou má codificação/configuração, ou mesmo avaria do módulo.

Seria bom saber se, por acaso, lá na oficina não terão dado encosto de cabos de bateria...
É comum estes problemas surgirem depois dessas operações...

Re: Problema na minha carrinha A4 (B6) 1.9 TDI (130CV)2002/07 na parte eléctrica.....

Ainda bem que ficámos a saber se a minha dica resolveu ou não o problema!
Gosto deste tipo de partilha e entre-ajuda!

Era a 1ª mensagem...logo "estava á rasca"....é porque está "desenrascado"!

Ola a todos eu estou com uns problema na minha carrinha A4 (B6) 1.9 TDI (130CV)2002/07 na parte eléctrica, o qual se trata do seguinte:
1-Fecho central desligado
2-Luzes internas não ligam
3-No Monitor do Quadrante acusa que as 2 portas traseiras + a da mala estão abertas o que não corresponde á verdade

Não consigo perceber como isto aconteceu, eu tinha posto a carrinha a colocar uma nova caixa de direcção e 2 braços de suspensão e para minha surpresa, quando tento ligar o carro aparece-me esta lista de problemas. Gostaria de saber se me podem ajudar ou recomendar alguém que possa, eu vivo na Maia e quero muito resolver isto
.
Fico aguardar resposta abr. a todos

Amigo. Convém dar feedback, visto q houve pessoal q te ajudou ou tentou ajudar
partilhar informação é essencial para o fórum, senão para a próxima talvez não tenhas sorte :green:

Ando a reparar que os novos membros do fórum, querem so ser ajuda-dos e so se fazem membros porque têm algum problema URGENTE para resolver.

Não sei se será só aqui no fórum, talvez seja um problema em geral...
O pessoal só pensa no próprio umbigo!

Se repararem, 75% dos users inscritos no fórum, apenas por aqui vem quando necessitam de ajuda, mas isso cada um já faz uso do fórum de maneira que entenda, agora é sempre bom vir dar o resultado final de uma suposta avaria solucionada..

é em todo o lado, pedem ajuda e ja ca so voltam qnd têm problemas, convem dar feedback

Back