Problema no Audi a3 2.0 tdi 143cv 2010

Bem antes de mais boa tarde,

Venho relatar a minha infeliz vida com o meu argolas ..

Ora bem antes de mais mandei tirar a Fap e colocar um downpipe , como nao sabia que era necessario fazer a reprogramaçao andei com o carro assim 2 semanas ate que ele começou a fazer uma fumarada branca ... fui ao mecanico e disse que tinha de ser anulada a Fap electronicamente , tudo bem foi para anular a fap levaram me 180 euros , carro vem sem erros ate que ao fim de uma semana , acende me a luz de motor\ consumos com carro ao relanti exagerados e aconteceu me 2 episodios ..

1- ao ir ligar o carro a noite depois de uma cafezada deparo me que o carro liga e ia a baixo , ligo o obd e dá erro da fap , abro o capot e oiço que a EGR está a fazer barulho com o carro desligado , desligo o sensor e o carro já liga aparendo o simblo da resistencia intermitentes ...
No dia seguinte voltei a ligar o sensor da EGR e funcionou normal...

2- hoje ia ligar o carro e aparece me " Avaria no ESP , consultar o manual de instruções , Avaria nos travoes dirija se a uma oficina " e o carro nem liga... desliguei o carro voltei a ligar desapareceu e apareceu me a resistencia intermitentes outra vez...

Alguém sabe o que poderá ser ?

Ando em pânico !!
 
Back
Top