Problema no Fecho central + Vidro atrás + 4 Piscas

Boa noite amigos, tenho um Audi A6 C5 4B 2002 1.9TDI 130CV, e de há uns meses para cá tenho tido alguns problemas eletrónicos e foi de um momento para outro que passo a explicar.

1º Problema : Fecho Central
*******************************
Quando começo a andar o fecho central ao tentar fechar faz o click para fechar mas abre de seguida mantendo os fechos abertos e se clickar para fechar manualmente não deixa fazer nada fica tipo bloqueado.

Se desligar o carro e tirar a chave da ignição e fechar com o comando tudo trabalha bem, abre e fecha normalmente, no entanto se entrar no carro e fechar as portas manualmente antes de ligar a ignição as portas fecham e mantém-se fechadas mesmo depois de ligar a ignição e andar com ele.

Até pensei que era alguma fechadura que tivesse problemas, mas desliguei todas e o problema persiste, já não sei o que possa ser.

É muito estranho..

2º Problema : Vidro Atrás LD do pendura
*********************************************

Verifiquei que o vidro atrás do lado do pendura anda com problema, consigo baixar mas não consigo levantar, ora pensei que era do botão mas testei outro e está igual, se tiver o vidro em baixo e desconectar e voltar a conectar o botão o vidro sobe logo automaticamente, depois baixo de novo mas já não volta a subir, fiquei sem perceber o que se passa com o raio do sistema.


3º Problema : Módulo 4 Piscas
**********************************

Tive um problema onde os piscas ficaram completamente parados, ora deduzi que tivesse sido o módulo de 4 piscas que tivesse ido à vida de novo porque já tinha trocado 1 à uns anos atrás, depois de comprar um módulo novo tudo funciona de novo, mas à umas semanas ele voltou a parar os 4 piscas e depois de desligar o carro e voltar a ligar tudo funcionou de novo.

Realmente não sei o que se anda a passar com estes problemas, se alguém tiver soluções agradecia que me informassem.

Obrigado pela atenção.

Cumps..
 
Back
Top