Problema no rádio de origem audi a3 8l

Boa noite pessoal!!

Há uns meses o outro habitante cá de casa foi para a oficina e voltou com um pequeno grande problema no rádio. A pessoa que mexeu no carro não sabe o que aconteceu nem resolve isto. Acontece que ligamos o rádio e ele nada transmite, aparecendo apenas a seguinte mensagem:

150620111031-1.jpg


Alguém faz ideia do que se passa e como pode ser resolvido?

Obrigada ;)
 
Last edited:
Devem ter desligado a bateria do carro.

isso é a protecção por código do radio.

julgo se me lembro bem que deve carregar no FM e DX (ou RDS e DX e uma manipulação do género, esta no manual do radio) ao mesmo tempo durante uns segundos e introduzir o código com as teclas 1,2,3 e 4 das memorias, sendo que a tecla 1 fará variar o 1º digito do código, assim sucessivamente.

o código esta num cartão junto com a "papelada" do carro.
 
Sim, já me tinham falado de um tal código, o problema é que o código não veio quando se comprou o carro! Não há nada referente ao rádio nem nada que se pareça...
 
x2 codigo nisso :)


então compras um radio baratuxo já com mp3 que resolve isso e fica mais bonito que esse, ou então um usado da audi com leitor de CD no ferro velho . :)
 
Last edited:
x2 codigo nisso :)


entao compras um radio baratuxo ja com mp3 ke resolve isso e fica mais bonito ke esse ou entao um usado da audi com leeitor de cd no ferro velho . :)

O carro não é meu, não posso fazer nada :p
Entretanto já cá está um rádio que provavelmente vai parar a este Audi, mas enquanto não é montado é chato andar a ouvir apenas o "barulhinho" do carro...
 
Back
Top