MoByS disse:Escreve aí o part number.
A solução é venderes esse e comprares um apropriado OU desbastares essas laterais, há malucos que fazem isso!
rmatos disse:[/b]
eu conheço um 8)
rui_DA_silva disse:conheces um que desbastou as laterais?? ficou bem?? nao dá para mudar a blenda???
rmatos disse:fala com o nosso amigo mobys...ele comprou um rns-e para um A6, porque para funcar no carro dele tinha de ser esse, mas teve de desbastar os laterais....e ficou perfeito 8)
quando montamos o rns-e na minha carrinha também tivemos de desbastar o klima e também ficou perfeito 8) 8)
O truque é ir com calma e deixar sempre um mm de reserva
MoByS disse:Muitos users de cá já fizeram isso principalmente nos AC's na mudança de single para duplo din, na resposta à tua pm, tens que ter uma lima à mão e uma mão decente!
Nunca desbastes à confiança... vai sempre "apalpando" e ver onde precisa mais e tal.
Mas antes de mais certifica-te que ele é "grande" por todo... visto que não é um radio para esse chassis, não vai haver aí sitios em que vai faltar plástico (aka não vais ficar com buracos?)?
migsan disse:Como já foi dito mete aí o part number, mas se estás com esse problema o mais certo é esse RNS-D vir de uma A6...
rui_DA_silva disse:será que o part number é este - 4B 035 192 K ??
É QUE NAO SEI QUAL DOS NUMEROS QUE ESTÁ NA ETIQUETA É O PART NUMBER
migsan disse:Na teoria, o part deveria ser 4B0 035 192 P. Sabes a proveniência desse RNS-D (carro e país)?
O meu conselho é pensares vender esse e comprar um apropriado para a tua B6... aproveitavas e colocadas logo um RNS-E!!! :twisted: