problema no RNS-d

boas audistas
O RNS-d que aquiri acho que nao serve na minha B6
image012xn0.jpg

como está indicado na foto é muito largo para a consola da minha carrinha
Alguma solução pff

Cumps.

RS

Escreve aí o part number.

A solução é venderes esse e comprares um apropriado OU desbastares essas laterais, há malucos que fazem isso!

rui_DA_silva disse:
conheces um que desbastou as laterais?? ficou bem?? nao dá para mudar a blenda???

fala com o nosso amigo mobys...ele comprou um rns-e para um A6, porque para funcar no carro dele tinha de ser esse, mas teve de desbastar os laterais....e ficou perfeito 8)

quando montamos o rns-e na minha carrinha também tivemos de desbastar o klima e também ficou perfeito 8) 8)

O truque é ir com calma e deixar sempre um mm de reserva ;)

rmatos disse:
fala com o nosso amigo mobys...ele comprou um rns-e para um A6, porque para funcar no carro dele tinha de ser esse, mas teve de desbastar os laterais....e ficou perfeito 8)

quando montamos o rns-e na minha carrinha também tivemos de desbastar o klima e também ficou perfeito 8) 8)

O truque é ir com calma e deixar sempre um mm de reserva ;)

vamos lá ver como corre, vou ter mesmo de desbastar. espero que fique bem

thx pela ajuda

Muitos users de cá já fizeram isso principalmente nos AC's na mudança de single para duplo din, na resposta à tua pm, tens que ter uma lima à mão e uma mão decente! :green:

Nunca desbastes à confiança... vai sempre "apalpando" e ver onde precisa mais e tal.

Mas antes de mais certifica-te que ele é "grande" por todo... visto que não é um radio para esse chassis, não vai haver aí sitios em que vai faltar plástico (aka não vais ficar com buracos?)?

MoByS disse:
Muitos users de cá já fizeram isso principalmente nos AC's na mudança de single para duplo din, na resposta à tua pm, tens que ter uma lima à mão e uma mão decente! :green:

Nunca desbastes à confiança... vai sempre "apalpando" e ver onde precisa mais e tal.

Mas antes de mais certifica-te que ele é "grande" por todo... visto que não é um radio para esse chassis, não vai haver aí sitios em que vai faltar plástico (aka não vais ficar com buracos?)?

pois, é melhor eu levar a alguem que perceba do assunto porque eu estou mesmo a ver, vou meter a mao e vou f*#$%& aquilo tudo.

obrigado e fica bem

abraço

Como já foi dito mete aí o part number, mas se estás com esse problema o mais certo é esse RNS-D vir de uma A6...

migsan disse:
Como já foi dito mete aí o part number, mas se estás com esse problema o mais certo é esse RNS-D vir de uma A6...

será que o part number é este - 4B 035 192 K ??

É QUE NAO SEI QUAL DOS NUMEROS QUE ESTÁ NA ETIQUETA É O PART NUMBER

rui_DA_silva disse:
será que o part number é este - 4B 035 192 K ??

É QUE NAO SEI QUAL DOS NUMEROS QUE ESTÁ NA ETIQUETA É O PART NUMBER

Na teoria, o part deveria ser 4B0 035 192 P. Sabes a proveniência desse RNS-D (carro e país)?
O meu conselho é pensares vender esse e comprar um apropriado para a tua B6... aproveitavas e colocadas logo um RNS-E!!! :twisted:

migsan disse:
Na teoria, o part deveria ser 4B0 035 192 P. Sabes a proveniência desse RNS-D (carro e país)?
O meu conselho é pensares vender esse e comprar um apropriado para a tua B6... aproveitavas e colocadas logo um RNS-E!!! :twisted:

nao sei de onde veio o rns-d.
é o que vou tentar fazer, so tenho de o testar para ver se funcona bem para o tentar vender.

Cumps.
RS

Back