Problema nos minimos num a3 8p 2006

boas Pessoal
A pouco tempo adquiri um audi a3 8p de 2006, e vendi o velhinho a3 de 2001 :'(. Passando ao que interessa , ontem chegaram uns minimos com 13 led´s que mandei vir e fui monta-lo na biatura e qual não é o meu espanto quando depois de montados vejo que o motor do limpa parabrisas deixo de funcar, preocupado com este situação mudei para as lampadas normais e mesmo assim nada, fui obrigado a desligar a bateria e so assim voltaram a trabalhar, a medo tentei mais uma vez por os led´s sem os por nos buracos do farol , e surgiu a mesma situação desliguei a bateria e nada , mudei para os normais e desliguei novamente a bateria e voltaram a trabalhar.

Gostava de saber se ja aconteceu a algum de voz e o que devo fazer?

Ps: o teste do minimos led´s e deligar a bateria depois de montados foi feito com os maximos e os minimos fora dos buracos, será que poderá ter influencia com o para-brisas as lampadas nao estarem nos sitios mas ligadas???

tento mais vezes ou será que vai queimar o motor do limpa???

aproveitando a deixa , queria perguntar se o xenon tem o mesmo problema e se a algum cuidado especial para com este para não estragar nada, pois penso instalar tambem.

obrigado a todos
 
Boas,

Amigo isso nao tem nada a ver.. acredita...

Isso e nada mais nada menos de teres o capot aberto.. com o capot aberto as escovas nao trabalham..

Monta la os led´s e fecha e capot e depois diz qualquer coisa..

abraço

Daniel
 
obrigado daniel defacto ainda não sabia que o limpa para-brisas nao funcava com o capo aberto, mas agora cada vez que ligo o carro ele da erro mas depois desapareço, á alguma maneira de resolver isso???

abraço e mais uma vez obrigado
 
Obrigado pessoal ja consegui resolver as coisas , desculpem a demora mas infelizmente ando com muito trabalho :S

obrigadao
 
boas pessoal... eu andei a investigar, e não queria pôr xenon, mas gostava de algo melhor e mais bonito, pelo que vi, para min e méd as blue Vision são das melhores, e para máx as nigthbreaker plus as melhores... contudo não sei onde as comprar... tenho um A3 8P de 2006, logo são todas H7... acho que aproveitando a deixa, mudava também as de nevoeiro e as da matricula.. contudo destas não sei os códigos nem que lâmpadas comprar... (tudo legal e sem chatices na inspec)

obrigado desde já...
 
Back
Top