Problema nos modulo 4 piscas?!

Pois é pessoal... à uns meses o botão 4piscas começou a fazer tipo uns barulhos sensação de mau contato mas não é (pelo menos no botão) e quando faço pisca/4piscas o barulho desaparece fazendo normalmente os piscas e tudo ... já desmontei e montei e está tudo encaixado.. assim do nada parou(isto em setembro)... agora em fevereiro voltou a fazer a mesma coisa.. já aconteceu alguem isto?
Obrigado a todos
 
Pois é pessoal... à uns meses o botão 4piscas começou a fazer tipo uns barulhos sensação de mau contato mas não é (pelo menos no botão) e quando faço pisca/4piscas o barulho desaparece fazendo normalmente os piscas e tudo ... já desmontei e montei e está tudo encaixado.. assim do nada parou(isto em setembro)... agora em fevereiro voltou a fazer a mesma coisa.. já aconteceu alguem isto?
Obrigado a todos


Desmonta o botão e refaz as soldas todas. resolve.
 
calor não.... solda os pontos todos. são soldas partidas ;)

já "re-soldei" a placa da parte de baixo e não resultou lá grande coisa...pode ter melhorado talvez mas na outra face da placa não soldei porque tem componentes muito pequenos ...acho que tenho de usar um ferro de ar quente...
 
já "re-soldei" a placa da parte de baixo e não resultou lá grande coisa...pode ter melhorado talvez mas na outra face da placa não soldei porque tem componentes muito pequenos ...acho que tenho de usar um ferro de ar quente..


SMD? podes usar um ferro para isso... com bico de lápis ;)
ar quente cuidado . . . não vais derreter tudo?

Vê como tá o relé se atraca bem.
 
Eu tinha esse problema, mas não era no módulo dos 4 piscas era mesmo a manete de pisca. Foi substituída por uma e nunca mais fez esse barulho irritativo..
 
a minha manete tem prai 2 anos.. não tou a ver q seja sai mas posso verificar a ficha da mesma pode estar mal encaixada..
 
Back
Top