Problema nos travões!!!

ola pexoal...

keria pedir ajuda aos entendidos,ja trokei os discos,pastilhas,tubos,e a bomba do abs,e o meu karro continua a tremer na travagem,falei km o mekanico e ele agora diz k é a manga de eixo...mas komexo a axar coisas a mais,sera mm dai o problema????....

andrefma disse:
ola pexoal...

keria pedir ajuda aos entendidos,ja trokei os discos,pastilhas,tubos,e a bomba do abs,e o meu karro continua a tremer na travagem,falei km o mekanico e ele agora diz k é a manga de eixo...mas komexo a axar coisas a mais,sera mm dai o problema????....

boas, diz me so uma coisa, ja verificaste se tens as jantes empenadas?as rodas estao calibradas?Pode ser muita coisa, mas se formos pelo SE SE SE do teu mecanico, pagas um balurdio quando nao era necessario, ve bem isso!
depois diz qualquer coisa!

Já viste os sensores de abs?? O meu tremia bastante o volante ao travar e depois de me chatear e tirar as jantes, limpar os sensores de abs que estavam cheios de porcaria, ficou perfeito.......... É so uma ideia. Pode também o aro que dá informação aos sensores estar empenado .... Dá uma olhadela nisso

Abraço

Back