Problema rádio Audi A3

Boa noite amigos,

Desde ontem que sou proprietário de um Audi A3 de 2004 (2.0 TDI 140cv) e como qualquer carro com alguns anos este também tem os seus problemas. Tenho o rádio de origem e penso que o resto também, mas no entanto apanha muito mal o sinal.. Alguém me sabe dizer o que pode ser?

Obrigado e continuação de bons projectos

Mas sabes como a posso testar? Posso ter acesso a ela mas de certeza que não a consigo arranjar.. Só substituindo.. Alguém vende por aqui ou sabem preços? Desde já obrigado

Queres saber preços de algo que não sabes se esta avariado?
Podes ligar o vagcom, há funções ocultas para medir e testar o radio (youtube) e a antena esta na porta da mala do lado esquerdo.
Primeiro como te disseram, verificas se tudo esta ligado no radio e verificas a instalação, so depois partes para o resto.

Ok.. Vou verificar se está tudo ligado. Se me souberem dizer preços do cabo e de uma antena nova (pois é uma antena anterior, agradecia..

Ok.. Vou verificar se está tudo ligado. Se me souberem dizer preços do cabo e de uma antena nova (pois é uma antena anterior, agradecia..

Como já referi,primeiro via a instalação os contactos do cabo no rádio e na antena,via também como se encontra o estado da mesma,se por acaso estiver em mau estado,então aí sim, partiria para uma consulta de preços

Back