Boa noite pessoal,
preciso de ajuda dos entendidos nestas coisas,
tenho á uns anos um changer mp3 do tipo do "yatour" /(Car Digital Music Changer)
isto montado com um radio concert-II.
só que agora começou a dar chatices, com frequencia me dá a mensagem de " NO CHANGER"
já abri o leitor de mp3 e nao vi nada que parecesse avariado,
saquei o radio fora do buraco e abanei bem o gajo enquanto tocava o changer para detetar maus contatos e nada.
já desmanchei o radio e tambem nao vi nada de mais, aproveitei e como estava ás peças reforcei umas soldaduras com aspecto duvidoso, e resolvi o problema do botao do volume que ás vezes se passava dos carretos. mas o problema do CHANGER mantem-se.
tanto toca uns tempos como lhe dá e deixa de ver o changer.
alguem já passou por isto e pode ajudar? já me anda a moer o juizo......:'(
obrigado
preciso de ajuda dos entendidos nestas coisas,
tenho á uns anos um changer mp3 do tipo do "yatour" /(Car Digital Music Changer)
isto montado com um radio concert-II.
só que agora começou a dar chatices, com frequencia me dá a mensagem de " NO CHANGER"
já abri o leitor de mp3 e nao vi nada que parecesse avariado,
saquei o radio fora do buraco e abanei bem o gajo enquanto tocava o changer para detetar maus contatos e nada.
já desmanchei o radio e tambem nao vi nada de mais, aproveitei e como estava ás peças reforcei umas soldaduras com aspecto duvidoso, e resolvi o problema do botao do volume que ás vezes se passava dos carretos. mas o problema do CHANGER mantem-se.
tanto toca uns tempos como lhe dá e deixa de ver o changer.
alguem já passou por isto e pode ajudar? já me anda a moer o juizo......:'(
obrigado