problema radio/changer mp3

Boa noite pessoal,

preciso de ajuda dos entendidos nestas coisas,
tenho á uns anos um changer mp3 do tipo do "yatour" /(Car Digital Music Changer)
isto montado com um radio concert-II.
só que agora começou a dar chatices, com frequencia me dá a mensagem de " NO CHANGER"

já abri o leitor de mp3 e nao vi nada que parecesse avariado,
saquei o radio fora do buraco e abanei bem o gajo enquanto tocava o changer para detetar maus contatos e nada.
já desmanchei o radio e tambem nao vi nada de mais, aproveitei e como estava ás peças reforcei umas soldaduras com aspecto duvidoso, e resolvi o problema do botao do volume que ás vezes se passava dos carretos. mas o problema do CHANGER mantem-se.
tanto toca uns tempos como lhe dá e deixa de ver o changer.
alguem já passou por isto e pode ajudar? já me anda a moer o juizo......:'(

obrigado

Boas.
Tive um problema do género e depois de muitas voltas com o radio, cablagem e interface (o meu é um xcarlink com CONCERT I Plus), descobri que o defeito era a Pen usb.
Experimenta com outra a ver...
Cumps

- - - - - - - - - -

Last edited:
Boas.
Tive um problema do género e depois de muitas voltas com o radio, cablagem e interface (o meu é um xcarlink com CONCERT I Plus), descobri que o defeito era a Pen usb.
Experimenta com outra a ver...
Cumps

- - - - - - - - - -

quantas queres? 5 pens 2 cartoes..... formatados e novo audio. mesmo problema....
mas valeu a tentativa,obrigado.
podes dar mais sugestoes :)

Pessoal,
alguem com um Yatour yt-06 que me possa ceder por 10min para ver se é o changer mp3 que está avariado,
ou se é o radio nas lonas.

é tirar testar e devolver,
isto para nao andar a gastar guito á toa...

É um transmissor de isqueiro que usas? No meu tenho mesmo problema, mas parece-me ser do transmissor. Conheço outras pessoas com Audi e o problema mantém-se, parece que os Audi não se dão bem com transmissores e para arranjar um ponto fiável de frequência é como andar à pesca sem peixe.

Back