Problema suspensão pneumáticas audi a6

Ola à todos,

Desde já peço desculpa se o assunto ja foi tratado em algum lado mas so novo aqui e não consigo encontrar respostas. Tenho uma audi A6 C6 3.0 TDI quattro, tive um problema com a suspensão pneumática dianteira do lado do condutor que ficou danificada, mais precisamente a bolsa d ar, o carro ficava com a roda quase a tocar no guarda lama, tinha um erro no painel e impossível de mudar a altura da suspensão. Mandei vir uma da net e levei ao mecânico mais próxima para a trocar, fui buscar o carro, agora esta na altura certa mas a suspensão está extremamente rija, como se não houvesse suspensão nenhuma e o mecânico esta de ferias ate ao início de setembro. Alguem me sabe dizer se tem algum reset, manipulação ou ajustes qualquer a fazer?

Obrigado
 
Por norma, se não foi de origem, vai dar barraca. São demasiadas as queixas. Cheguei a conclusão que somente original ou mesmo fabricante. É muito mais caro, mas muito mais eficaz é melhor.

Em relação a dureza, consegues ver se é somente do lado que trocaste, ou achas que ficou pelos 4?
 
Por norma, se não foi de origem, vai dar barraca. São demasiadas as queixas. Cheguei a conclusão que somente original ou mesmo fabricante. É muito mais caro, mas muito mais eficaz é melhor.

Em relação a dureza, consegues ver se é somente do lado que trocaste, ou achas que ficou pelos 4?
O meu amigo madlima29 ou cristmo ou abrutalhado tem razão, a qualidade paga-se.
 
Por norma, se não foi de origem, vai dar barraca. São demasiadas as queixas. Cheguei a conclusão que somente original ou mesmo fabricante. É muito mais caro, mas muito mais eficaz é melhor.

Em relação a dureza, consegues ver se é somente do lado que trocaste, ou achas que ficou pelos 4?
Mandei vir da net porque na origem venda suspensão completa e nao so a bolsa de ar, alem de ficar mais caro por der completa, obriga me a trocar as duas para nao ter diferença no mesmo eixo. Em relação a dureza, somente do lado onde foi substituído.
 
Mandei vir da net porque na origem venda suspensão completa e nao so a bolsa de ar, alem de ficar mais caro por der completa, obriga me a trocar as duas para nao ter diferença no mesmo eixo. Em relação a dureza, somente do lado onde foi substituído.
Então já sabes qual o defeito.
Infelizmente, mais virão.
O facto de só venderem a suspensão completa é estranho, por há PN separados por grupos.
Mas nk entanto de erias averiguar quem fabrica de origem e comprar na concorrência dessa mesma marca. Geralmente nunca falha na qualidade.
 
Então já sabes qual o defeito.
Infelizmente, mais virão.
O facto de só venderem a suspensão completa é estranho, por há PN separados por grupos.
Mas nk entanto de erias averiguar quem fabrica de origem e comprar na concorrência dessa mesma marca. Geralmente nunca falha na qualidade.
O problema e que não encontrei ca em Portugal, so na net e com VIN para ter a certeza que era adequado..mas e estranho porque o carro estava em baixo quando eu fui busca lo e subiu ate a altura "normal", e como se pus com alguma segurança ou defeito que o impede de mexer mais.
 
Back
Top