Boas,
Companheiros tenho um grande problema e preciso de ajuda.
o meu argolas um A3 8l motos AHF de 99 110cv
comprei um alarme para colocar no meu argolas, acontece que quis poupar umas croas e pedi a um amigo que é mecânico e não electricista para o montar.... ele foi logo sincero e disse que provavelmente não ia conseguir mas que também não custava nada tentar.
o carro tinha um instalação de um alarme cobra que já vinha no bote quando o comprei... basicamente foi retirar essa instalação e colocar a nova.... acontece que depois disso o ponteiro do combustível entre outros não mexe
luz de reserva acesa
luz de nível da agua acesa
ponteiro temperatura não mexe
ponteiro do combustível não mexe
já verifiquei todos os fusíveis, atestei deposito, verifiquei se havia algum cabo cortado, fiz output ao quadrante e os ponteiros mexem, já testei tudo e mais alguma coisa.....
com maquina de diagnostico de um amigo da o erro:
00771
transmissor manómetro combustível - G
circuito para positivo aberto
alguém pode ajudar?
Companheiros tenho um grande problema e preciso de ajuda.
o meu argolas um A3 8l motos AHF de 99 110cv
comprei um alarme para colocar no meu argolas, acontece que quis poupar umas croas e pedi a um amigo que é mecânico e não electricista para o montar.... ele foi logo sincero e disse que provavelmente não ia conseguir mas que também não custava nada tentar.
o carro tinha um instalação de um alarme cobra que já vinha no bote quando o comprei... basicamente foi retirar essa instalação e colocar a nova.... acontece que depois disso o ponteiro do combustível entre outros não mexe
luz de reserva acesa
luz de nível da agua acesa
ponteiro temperatura não mexe
ponteiro do combustível não mexe
já verifiquei todos os fusíveis, atestei deposito, verifiquei se havia algum cabo cortado, fiz output ao quadrante e os ponteiros mexem, já testei tudo e mais alguma coisa.....
com maquina de diagnostico de um amigo da o erro:
00771
transmissor manómetro combustível - G
circuito para positivo aberto
alguém pode ajudar?