Muito boa tarde Audistas...
Tenho um grave problema que preciso de resolver e passo a explicar.
Desde já agradeço a quem se disponibilizar a ajuda.
O que se passa é o seguinte:
O meu carro é um Audi A3 8l 1.9 TDI de 110 de 1998, e estava a perder água até que decidi arrranjá-lo e decidi mudar a junta da cabeça, quando desmontaram repararam que a cabeça estava rachada e tinha que levar outra e meti mesmo uma nova !
Tinha também os tubos de vacuo recequidos e decidi mudá-los todos.
Foi tudo muito bem limpo e montado e depois de umas pesquisas arranjei um esquema para os tubos de vacuo e em principio ( não tenho mesmo a certeza ) está tudo em ordem.
O que se passa é que o carro agora não pucha, não se meche mesmo, o turbo não me está a fazer pressão, só a cima das 3000 rotações é que faz e só faz 0.5 bars. e não sinto mesmo a pedrada do carro,
Já não sei o que fazer para isto ficar em condições.
Agradeço ajuda desde já.
Tenho um grave problema que preciso de resolver e passo a explicar.
Desde já agradeço a quem se disponibilizar a ajuda.
O que se passa é o seguinte:
O meu carro é um Audi A3 8l 1.9 TDI de 110 de 1998, e estava a perder água até que decidi arrranjá-lo e decidi mudar a junta da cabeça, quando desmontaram repararam que a cabeça estava rachada e tinha que levar outra e meti mesmo uma nova !
Tinha também os tubos de vacuo recequidos e decidi mudá-los todos.
Foi tudo muito bem limpo e montado e depois de umas pesquisas arranjei um esquema para os tubos de vacuo e em principio ( não tenho mesmo a certeza ) está tudo em ordem.
O que se passa é que o carro agora não pucha, não se meche mesmo, o turbo não me está a fazer pressão, só a cima das 3000 rotações é que faz e só faz 0.5 bars. e não sinto mesmo a pedrada do carro,
Já não sei o que fazer para isto ficar em condições.
Agradeço ajuda desde já.
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