Problema vag-com audi A3 8l tdi

• Thread starter Thread starter tf94
  • Data de Início Data de Início
Haá pouco tempo comprei um vag-com, visto que já há muito que tinha curiosidade, mas sem ter tido nenhum tipo de expriencia com esse material. Hoje quando o fui exprimentar aquilo liguei o cabo ao pc e ao carro, liguei a bateria do carro e abri o programa no pc, mas quando faço o teste de ligaçao dá o seguinte resultado:
port: ok
interface not found

(ja nao me lembro se as palavras sao exatamente estas, mas creio que sim)

o material que usei foi:

VCDS 12.10.3 beta

116951d1376342715-problema-vag-com-audi-a3-8l-tdi-440638171_1x.jpg

Alguem me sabe dizer o que estou a fazer mal?

Desde já obrigado :D

Instalaste primeiro programa até ao fim e dps aparece opção instalar driver do cabo? Só mesmo fim da instalação é que ligas cabo...quando ligaste cabo o que apareceu e qual nome só cabo estava no quadro instalação?

Instalaste primeiro programa até ao fim e dps aparece opção instalar driver do cabo? Só mesmo fim da instalação é que ligas cabo...quando ligaste cabo o que apareceu e qual nome só cabo estava no quadro instalação?

Não, o meu nao tem nada disso e nem preciso de instalar é só copiar a pasta do cd para o pc e abrir.

Quanto ao cabo liguei o ao pc e usei a driver que vinha no cd e o nome do cabo era rosstech qualquer coisa,

isso de copiar pastas esta qualquer coisa de errado, a instalção é feita atraves de um setup ( de acordo coma versão do cabo que tens) e durante o setup pede-te para ligares o cabo para ele instalar as drivers do cabo, é tudo automático, e só podes fazer dessa maneira..

Não, o meu nao tem nada disso e nem preciso de instalar é só copiar a pasta do cd para o pc e abrir.

Quanto ao cabo liguei o ao pc e usei a driver que vinha no cd e o nome do cabo era rosstech qualquer coisa,
Isto nao...nao funciona assim...
Tens ficheiro chamado setup.exe ou ícone tipo vag com e instalas até ao fim. Esta no cd este ficheiro e instalas e ja tens vag funcionar

Last edited:
Entretanto reparei noutra coisa suspeita, alguem me sabe dizer se o cd do software costuma trazer um video de onde explica a instalaçao?

Back