Problema vag-com audi A3 8l tdi

• Thread starter Thread starter tf94
  • Data de Início Data de Início
Não dramatizem. Na maior parte das vezes os problemas de instalação são da nossa responsabilidade.
Se puderes coloca aqui um print das pastas que tens dentro do cd.

Qual é mesmo a versão que está escrita no cabo?

Se o fórum é tão correcto com as regras nem deveria ser permitido tópicos deste género.... sobre piratas e tesouros.....

Esse cabo deve ser como o meu!! Vê o vídeo que te explica como usar isso... E sim, não é para instalar nada! Copias essa pasta para a raiz do teu disco e fazes um atalho para o ambiente de trabalho se quiseres. Depois quando ligas o cabo ao pc vais buscar os drivers a essa pasta... O teu é o 12.10.3 não??

Esse cabo deve ser como o meu!! Vê o vídeo que te explica como usar isso... E sim, não é para instalar nada! Copias essa pasta para a raiz do teu disco e fazes um atalho para o ambiente de trabalho se quiseres. Depois quando ligas o cabo ao pc vais buscar os drivers a essa pasta... O teu é o 12.10.3 não??
E mudar a data do PC para Abril :green:

Pois, estava a esquecer-me disso. E já vi que o cabo dele é igual ao meu.... É chato, que estes cabos não fazem o aut-scan... Só fazem teste a dois ou três módulos e pára... Tenho de ir a cada módulo individualmente ver se tem erros!! Ahhh, e já vi outra coisa, se aparecer unregistered basta apagar a pasta da raiz e voltar a copiar do CD ;)

Back