Problema vidro eletrico

Boas malta, no meu audi a3 8l o vidro do pendura sobe e desce aos poucos (não faz o automático) já tentei programar e não dá, o que me leva a querer que seja o motor eletrico. Entretanto deparei-me com uma situação:
- Ao carregar no botão para subir o vidro, ele desce.
- Ao carregar no botão para descer o vidro, ele sobe.
Só acontece no vidro do pendura.

Alguém sabe me resolver este problema?
 
Boas malta, no meu audi a3 8l o vidro do pendura sobe e desce aos poucos (não faz o automático) já tentei programar e não dá, o que me leva a querer que seja o motor eletrico. Entretanto deparei-me com uma situação:
- Ao carregar no botão para subir o vidro, ele desce.
- Ao carregar no botão para descer o vidro, ele sobe.
Só acontece no vidro do pendura.

Alguém sabe me resolver este problema?
diz.me uma coisa, acontece quando usas o botao da porta do condutor, quando usas a porta do pendura ou em ambas as situaçoes?
 
Descobri qual era o problema de ele estar invertido. Era o sem fim do motor eletrico que estava ao contrário.
Mas de ele subir e descer às mijinhas deve ser a placa do motor que está a pifar.
Porque experimentei com um motor de trás e funcionou perfeitamente.
 
Descobri qual era o problema de ele estar invertido. Era o sem fim do motor eletrico que estava ao contrário.
Mas de ele subir e descer às mijinhas deve ser a placa do motor que está a pifar.
Porque experimentei com um motor de trás e funcionou perfeitamente.
mas tambem pode ser o vidro a prender ou falta de programaçao. experimeta programar agora
 
Antes tinha lubricado as calhas e o fio de aço e ficou a subir e a descer.
Mas ele continuava a travar (como se não tivesse programado)
Já tentei agora programar e está na mesma.
 
Do motor sei que é porque experimentei com um das portas de trás e funcionou bem. Agora este deve ter algum problema na placa secalhar..
 
Back
Top