Problema

Boa tarde pessoal estou com um problema bastante complexo na minha carrinha audi a4b5, é o seguinte:
Já é a 3/4 vez que venho na auto-estrada e a direção começa a tremer bastante, quando digo bastante é os sintomas normais de um furo. confesso que a primeira vez pensei mesmo que seria um furo mas na realidade não tenho furo nenhum. A forma que encontrei para parar a vibração é desligando a carrinha e voltando a ligar, se bem que ontem já não resultou muito bem. O curioso é que esta situação só acontece na auto-estrada e nem sempre, nas nacionais nunca me aconteceu....tenho um problema na caixa de direção que não é recente mas já me disseram k mesmo a caixa estando com problemas não é normal fazer a vibração. sinceramente não sei o que fazer pk não quero meter outra caixa e ficar com o problema por resolver....ajuda!!!!

Antes de fazer seja o que for ou até gastar dinheiro deves passar o scan no carro, ligas ao vagcom ou outro apararelho e verificas se ele acusa algum erro

No meu Clio tive uma situação dessas e depois de ver bem os pneus um deles tinha a tela para dentro(isto é em vez de ser mama era para dentro(côncavo).

Aqui a questão é k não faz sempre, ando muitas vezes na auto-estrada sem notar nada, de vez em quando é k aparece a vibração....como o problema não é continuo é mais difícil resolver....

Eu tb apntava mais a uma transmisão. Mas ao passar no mecanico pede pars ver tambem se tem folga nos braços e os apoios do motor.

Eu já tive um VW sharan em que as ponteiras só começavam a prender se fizesse viagens grandes mais de 300kms. Se elas arrefecessem já se portavam bem. ( se estivesse um dia parado ou a fazer viagens curtas)

Mas quando elas prendiam ate parecia que a roda saltava fora (era cada estalo que abanava o carro todo)

Foi uma dor de cabeça para la chegar.

Back