Problema

Companheiros

Ultimamente a minha B6 não me tem dado muitas alegrias. Dai eu necessitar de ajuda dos Expert's ca do sitio. Vamos por partes.
Ha cerca de 5 meses subsitui uma vavula no Radiador do A/C. Esta vavula fazia disparar a 2ª ventoinha e fica ligada ate acabar a bateria. Após a substituição o "problema" ficou resolvido. Passados uns tempos voltou acontecer num Domingo chuvoso. Só por pouco é que não fiquei a pé na Capital de Portugal. Desde então tenho andado com o coração nas mãos. O passso seguinte foi a substituição da bateria. Após 2 descargas quase completas, esta entregou a alma ao criador. Desde a substituição da bateria, tenho a impressão que ha la algo que esta a comer energia toda a noite, porque desde que que a carrinha fique mais do que 1 dia parado na garagem, no dia seguinte ela dá aviso que esta algo mal. Isto é acende a luz no quadrante a avisar a falha de travões. E depois tenho a sensação que a bateria esta em baixo. O que vale é que pega logo a 1ª e depois de andar um pouco apaga-se tudo e fica tudo bem.

Bitaites alguem tem????

P.S.
Com o VAG-VOm esta tudo bem

Boas amigo,

Tive esse problema, um dia chego a casa normalmente, fecho a carrinha e vou dormir... De manhã a minha mulher acorda-me a dizer que a carrinha está a trabalhar sozinha :wow:

Fui ver era a ventoinha a trabalhar e como é normal numa noite de trabalho "vental", lá se foi a bateria, cada vez que punha a chaves na ignição dava esse mesmo aviso, juntamente com a bateria fraca, depois de uns dias no mecânico em Braga, concluíram que:

Num dos compartimento do motor tem a saída de agua, onde está a bateria, e aquilo tapou, chovei, aquilo encheu de agua e queimou 3 reles que me faziam isso, um dos quais até me impedia a carrinha de trabalhar, pois era da bomba de combustível...

Teve de ser tudo substituído por novo...

Hoje em dia estou sempre a ver se na tem nada entupido :assobio:

E então Luciano, já tá "afinadinha"? Se for preciso indico alguém em Pinhel que trata por tu essa electrónica.... é só dizer!
Abraço

Back