Problemas A.C e mais umas coisas ajudem pf Audi A3 2.0 ano 2004

• Thread starter Thread starter Pa4o
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal semana pasada fui a espanha e fix 1500 kms sempre com a.c ligado depois de xegar carro estive parado 2.x dias quando venho pa pegar n carro n tem bateria :mad::mad: abri o capo e vi que a ventoinha de ar condiçionado pequena esta sempre trabalhar nao para depois de desligar o carro !!!:mad::mad:
Quale sera problema ??? MAis uma apareçe me sempre erro de medios direito que esta fundido tenho xenon n carro lus direita apaga mas depoix ligo e desligo e a lus funçiona otra ves quale sera problema =???
Por fim abertura da mala trabalha muito mal so abra ves em quando como resolvo isso ???

Antes de mais obrigado pela atençao ! Abraços

Entao ppl ninguem sabe dar uma dica ??

Dicas é aqui mesmo...

1ª situação se a ventoinha de a/c não desliga provalvelmente valvula de pressão do a/c...

2ª provalvelmente balastro do xenon (experimente trocar com o do outro lado)

3ª da mala provalvelmente o switch da fechadura...

Isso das ventoinhas não pararem o mais certo é estarem queimadas e teres de trocar as ventoinhas... são uns 300€... já aconteceu no meu o mesmo... mas tenta primeiro ver a tal válvula de pressão porque para alem de mais barato consegues pedir uma emprestada para testar...

Há casos que falam ser um bug do climatronic ( consola de comandos do AC )... mas eu duvido.

Antes de fazeres alguma coisa também podes experimentar desligar a bateria do carro... deixa-lo umas 2h e depois encosta o cabo negativo ao positivo para descarregar por completo... depois volta a ligar a bateria e vê se resolve o problema.
No meu caso ainda aguentou uns tempos sem ter de trocar as ventoinhas...

quanto ao xenon é o balastro quase de certeza...

Back