Problemas Audi 90 Quattro 20v

• Thread starter Thread starter TVAZ
  • Data de Início Data de Início
Tenho um grande amigo que tem esta maquina e está com alguns problemas sendo o principal a bomba de óleo que perde pressão. Ele está a utilizar um óleo mais grosso a quente penso que será 20W 50W posto em Espanha. Sei que este modelo não veio para Portugal dái alguns problemas com material.
ele queria gastar pouco $ não querendo ir á origem.
Digam-me o vosso parecer desta situação.

boas, como esse é um motor e carro pouco comum é normal que nao apareça aqui muita gente a comentar...

a unica ajuda que te posso dar, é dar uma dica para ires ver os projectos dos audi 80 de certo pode haver por la um motor igual, e depois mandas pm a essa pessao com o link para este topico ;)

TVAZ disse:
Já, mas foi exactamente o contrário o que achei estranho, colocaram oleo mais grosso penso que foi 20 W 50W

perguntei se ja tinha tentado um oleo mais fino.......... e tu dizes que ja, mas com um mais grosso.

resumindo e baralhando........ ainda não tentou :roll: :roll:

rjbonifacio disse:
perguntei se ja tinha tentado um oleo mais fino.......... e tu dizes que ja, mas com um mais grosso.

resumindo e baralhando........ ainda não tentou :roll: :roll:
Desmistificando as coisas... A solução que lhe apresentaram foi a de trocar de óleo. Mas trocaram para mais grosso e nao o contrário. :green:

Back