Problemas Audi A3 2.0 de 2004

Olá a todos!!! Pelo que pesquisei este carro tem dado alguns problemas. O meu foi o compressor do ar condicionado, depois a borboleta da EGR e agora a colassa (aos 145000 KMs). EStou a pensar em escrever à Audi Portugal e á Audi na Alemanha porque o carro foi comprado novo e não se admite ao preço que custam isto acontecer. Bem sabem quanto custam estas peças!!!! Alguém sabe se já fizeram algo do género e se sim o que respondeu a marca?
Abraço e Bom Natal para todos
O meu como devem imaginar está meio estragado
 
alguns pagam apenas a mao de obra
outros nao tem essa sorte depende para o lado que acordarem
agora se estas a espera que eles te pagem tudo espera sentado

abraços e boa sorte com isso
 
Olá a todos!!! Pelo que pesquisei este carro tem dado alguns problemas. O meu foi o compressor do ar condicionado, depois a borboleta da EGR e agora a colassa (aos 145000 KMs). EStou a pensar em escrever à Audi Portugal e á Audi na Alemanha porque o carro foi comprado novo e não se admite ao preço que custam isto acontecer. Bem sabem quanto custam estas peças!!!! Alguém sabe se já fizeram algo do género e se sim o que respondeu a marca?
Abraço e Bom Natal para todos
O meu como devem imaginar está meio estragado
na minha opinião o melhor que tens a fazer é despaxares o carro..
boa sorte e bom natal..
 
despachar o carro porque? la estás tu VICK.... já no meu topico foi a mesma cena..... a cabeça reparar e pronto qual é o drama, sim custa da carteira, mas duvido muito que volte a acontecer ( mas mesmo para o caso de aconteçer tens muitos muitos km por a frente ) .... não ligues a esses comentarios, nao sou o unico a pensar assim acredita

abraços e boa sorte com isso amigo, nao custa tentar
 
na minha opinião o melhor que tens a fazer é despaxares o carro..
boa sorte e bom natal..

despachar o carro porque? la estás tu VICK.... já no meu topico foi a mesma cena..... a cabeça reparar e pronto qual é o drama, sim custa da carteira, mas duvido muito que volte a acontecer ( mas mesmo para o caso de aconteçer tens muitos muitos km por a frente ) .... não ligues a esses comentarios, nao sou o unico a pensar assim acredita

abraços e boa sorte com isso amigo, nao custa tentar

Bem o carro novo custa uns 40000€ na altura +/-

Se foi com emprestimo deve ter ficado em juros mais 10000€ no minimo.

Agora vender é perder uns 350000€ por uma reparação k ja a esticar o preço fica em 1500€, o motor fica como novo, com sorte ñ volta a dar problemas de cabeça.

Além do mais comprar outro carro novo, pode sair com outros problemas mais nova prestação, ou outro carro usado que além de prestação ate pode dar outros problemas.

Convem pensar um pouco, o pessoal vende os carro pork bateu, pork o injector falha, pork queimou a junta e depois compram outro que nem sabem o historico e ainda está pior ...
 
para responder ao tópico inicial as dores maiores são :p

cabeça - injectores
o resto será manutenção ...
 
Boas. Não digo para despachares o carro, mas realmente é lixado dar 40mil€ por um carro e depois temos problemas que se podem enquadrar como defeitos de concepção como é o caso da colassa. Tenta chegar a um acordo, alega defeito de design e concepção e pode ser pagues só 50% ou menos.
 
Os problemas desse carro não são so cabeça é tambem motor de arranque borboleta disipador
mais uns quantos que ja nem me recordo mas depois de trocar isso tudo tem carro para mais uns quantos km
 
despachar o carro porque? la estás tu VICK.... já no meu topico foi a mesma cena..... a cabeça reparar e pronto qual é o drama, sim custa da carteira, mas duvido muito que volte a acontecer ( mas mesmo para o caso de aconteçer tens muitos muitos km por a frente ) .... não ligues a esses comentarios, nao sou o unico a pensar assim acredita

abraços e boa sorte com isso amigo, nao custa tentar
xegaste a reparar o teu?
 
Back
Top