Problemas audi a3 8P

• Thread starter Thread starter Pa4o
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal desculpem o meu português pq e um bocado complicado escrever falar falo mais escrever e outra coisa e assim vou ver se explico mais direitinho .... Estava com ideias de trocar as minhas lâmpadas da matricula frontais e interior para os leds não sabia que necessário lâmpadas canbuse fui comprar os chineses meia dúzia deles lool quando meti luz da presença e da matricula apareceu me luz da resistência de aquecimento n quadrante sempre piscar ! Não notei diferenças nenhumas no carro entretanto meti leds n interior a passado algum tempo notei que não me passa agua para escovas como tenho xénon de origem, para lava faróis passa agua agora para escovas não a minha duvida como eu apago esse erro de resistência e meto agua pela escovas obrigado e peso desculpa pelo português incorreto abraços

Pelo que eu sei, os leds canbus ou com resistencia sao necessarios para nao dar erro de luz fundida e ate a data de hoje nao conheco sintomas desses. No interior podem ser leds normais portante nao é por ai. Creio que esse problema seje problema de problema mesmo. Apagando o erro nao t vai adiantar d nada. Posso estar a dizer asneiras mas nao sera que ao meteres leds fizeste algum contacto e queimas-te algum fusivel?

Pelo que eu sei, os leds canbus ou com resistencia sao necessarios para nao dar erro de luz fundida e ate a data de hoje nao conheco sintomas desses. No interior podem ser leds normais portante nao é por ai. Creio que esse problema seje problema de problema mesmo. Apagando o erro nao t vai adiantar d nada. Posso estar a dizer asneiras mas nao sera que ao meteres leds fizeste algum contacto e queimas-te algum fusivel?

Ja fere fiquei fusíveis todos estão todos bons:(

Tens de ver com o vag-com se tens erros no 09.

No meu carro queimou-se a uns 3 dias a bomba dos mijas-mijas.

Dos lava-farois é outra bomba diferente.

P.S.: Quando mandas agua para o da frente a escova traseira tambem trabalha, certo?

Tens de ver com o vag-com se tens erros no 09.

No meu carro queimou-se a uns 3 dias a bomba dos mijas-mijas.

Dos lava-farois é outra bomba diferente.

P.S.: Quando mandas agua para o da frente a escova traseira tambem trabalha, certo?
Ya também funciona escova traseira e agr deixou funcionar o teto de abrir fds

Back