problemas bluetooth 8p

boas como diz o topico tou com problemas com o bluetooth do meu 8p eu recentemente troquei de telemovel eu tinha o nokia c7 e nao tinha problema nenhum aparecia a lista telefonica no cb agora comprei o nokia lumia 800 o bluetooth trabalha normal mas nao me aparece a lista telefonica no cb ja aconteceu alguem? será por o nokia lumia 800 ser android e ser obrigado a ter a lista telefonica no telemovel e nao no cartao sim? sera que o lumia 800 tem uma norma do bluetooth diferente da norma do bluetooth do 8p qualquer ajuda é bem vinda.....

boas como diz o topico tou com problemas com o bluetooth do meu 8p eu recentemente troquei de telemovel eu tinha o nokia c7 e nao tinha problema nenhum aparecia a lista telefonica no cb agora comprei o nokia lumia 800 o bluetooth trabalha normal mas nao me aparece a lista telefonica no cb ja aconteceu alguem? será por o nokia lumia 800 ser android e ser obrigado a ter a lista telefonica no telemovel e nao no cartao sim? sera que o lumia 800 tem uma norma do bluetooth diferente da norma do bluetooth do 8p qualquer ajuda é bem vinda.....

Aponto mais para problema no telem.

Não precisas de ter os contactos no SIM, pois o meu tb é Android e tenho tudo no google e passa na mesma toda a informação.

Apaga essa ligação, voltas a ligar e toma atenção se ele ( telem ) não pede uma autorização de partilha BAP ( penso que é isto )..

O Lumia 800 Traz Windows Phone e não Android ;)
Ja vistes se nas Opções Do Bluetooth se nao tens la uma Linha que diz "Modo Sim Distante" ?
o Meu C6 tem isso se nao tiver isso activo não passa os contactos

Last edited:
obrigado amigos no lumia ja fui ao bluetooth e nao tem la nada a falar do sim... jimy quando ligo o lumia ao carro nao pede nada a nao ser o codigo pin do carro ja no c7 pedia me isso do bap ja mandei um mail a nokia axo k deve de ser do bluetooth que o lumia traz ele nem deixa passar videos nem fotos grrrrrrrrr...

- - - - - - - - - -

jimy pelo que eu tive a ver no livro do bluetooth que o meu 8p tem dix que da para ligar ate 4 telemoveis sendo que se ligar um 5 telemovel ele automaticamente apaga o telemovel menos utilizado sendop quando falas em apagar a ligaçao falas em apagar no meu telemovel certo?

jimy pelo que eu tive a ver no livro do bluetooth que o meu 8p tem dix que da para ligar ate 4 telemoveis sendo que se ligar um 5 telemovel ele automaticamente apaga o telemovel menos utilizado sendop quando falas em apagar a ligaçao falas em apagar no meu telemovel certo?

Nunca tal ouvi falar disso!!

Eu no meu módulo devo ter dezenas de telem emparelhados de clientes..

Mas sim, quando disse apagar, era no telem..

ya amigo esta no livro do 8p na parte do Bluetooth mas isso e o menos grrrrr volta c7 que tas perdoado hihiih
Nunca tal ouvi falar disso!!

Eu no meu módulo devo ter dezenas de telem emparelhados de clientes..

Mas sim, quando disse apagar, era no telem..

esta esclarecida a minha duvida ou seja eu mandei um email a nokia care a esplicar o bug no nokia lumia 800 e eles respondem assim..
Muito obrigado por contatar a Nokia Care.

Relativamente à situação que apresenta, informamos que a ocorrência verificada deriva do facto de o Nokia Lumia 800 não suportar o perfil de bluetooth necessário para que tivesse acesso ao que pretende, ou seja, o perfil RSAP.

A Nokia Care agradece a sua confiança e esperamos que a informação fornecida lhe tenha sido útil.

Permanecemos, desde já, disponíveis para esclarecer quaisquer questões que deseje colocar-nos.

Em breve, receberá um questionário sobre a qualidade da resposta que lhe foi oferecida neste email e é muito importante para nós que dispense alguns minutos a preenchê-lo.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

José Machado
Serviço de Apoio a Clientes
Nokia SA.
Contacte-nos

Boas, eu tive o mesmo problema, e na altura resolvi com este aplicativo (Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd.sis) que saquei do site da nokia, e instalei no telemovel.
Encontrei isso aqui no forum, já mais users tiveram esse problema.
No meu caso ficou a funcionar 5*
Espero ter ajudado.
Abraço.

Back