problemas com A/C

ola! tou com um problema no A/C ,isto é, se ponho na posiçao Lo sai ar frio, mas ao por na temperatura 18 ja sai ar quente. fui ao meu mecanico e ele disse-me que tinha k levar um painel novo. alguem ja teve um problema semelhante? será k tenho k por um painel novo?

Abraço!
 
Depende...

Se ligares com estas temperaturas é claro que sai ar quente...

Se ligares no verão ou Primavera sai ar fresco...

De qq das formas acho que tens uma mecânico "pesetero" :lol: :lol:
 
epa...
se na rua tens 5º...ou ate 10...é evidente que 18 é quentinho...;)
N ha nada de errado com o teu AC...julgo eu...
 
Pelo pouco que entendo... acho que o AC aquece ou arrefece conforme a Temperatura Exterior. Por isso, se colocares isso em 20º no Verão (quando o carro acusa 30º no exterior) ele "bufa-te" ar frio.. mas, no Inverno ele faz exactamente o oposto porque acusa 2º no exterior. Mas, alguém que me corriga se estiver enganado.

Muda de mecânico... rápidamente :!:

:lol:
 
Re

a minha carrinha é de 2002, á tempos tive de por uma poli nova, parece que é um defeito nestas carrinhas, logo tive que desembolsar 300 euros, so espero k nao seja mesmo um problema!!

obrigado malta!
 
Re: Re

break_silver disse:
a minha carrinha é de 2002, á tempos tive de por uma poli nova, parece que é um defeito nestas carrinhas, logo tive que desembolsar 300 euros, so espero k nao seja mesmo um problema!!

obrigado malta!
Uma poli no AC, certo?
Isso tb já eu tive de trocar no meu. É a embraiagem do AC, aquilo é plástico e com o uso fica moido e roda em vão.
Agora em relação à temperatura, depende sempre da temperatura ambiente. <18 sai ar quente; >18 sai ar frio.

PS.: Tu tem cuidado com esse mecânico :shock: Olhos bem abertos !?!?!?
 
Quando tens o AC ligado e metes em LO o AC vai-te mandar para dentro do carro todo o ar frio que conseguir.

Se ligares em 18 isso ja depende se dentro do habitaculo estiverem menos de 18º é normal que saia ar quente porque ele vai tentar meter a temperatura que tu pediste, se estiverem mais que 18º tem de meter ar frio.

Isto acontece com todas as temperaturas, o AC vai-te tentar meter a temperatura que pediste, tenha que aquecer ou arrefecer
 
Isso não tem problema nenhum.
Acho que o problema é mesmo o mecânico :lol:
E mesmo que tivesse um problema qualquer, não seria o painel de certeza.
 
hoje exprimentei no meu...e no lo sai ar frio, no 18 continua a ser frio, isto ate a temperatura 19, a partir dai comeca a akecer.
a temperatura exterior era de 4.5graus.
ou seja, ve isso...!
n digo k o mecanico teja certo ao dizer k ta estragado, mas alguma coisa se passa axo eu..tb n axo normal mudando de lo pa 18 alterar logo tanto a temperatura(frio-calor), tem de ser homogeneo a faze-lo.
atencao k isto é so o k o meu faz e minha opiniao, percebo pouco.
abraco
 
Back
Top