problemas com blutooth

Boas amigos
O blutooth do meu carro (audi a6) não funciona será que alguem conhece quem repare este problema?
a carrinha é de 2010, ficaria grato pela vossa ajuda
cumprimentos a todos
Fernando Abreu
 
Quando dizes não funciona, o MMI funciona? (O radio e multimédia) ou está tudo apagado?
Que se houver mesmo avaria o MMI liga durante 3 ou 4 segundos e desliga-se
 
Olá
o MMI funciona o radio funciona e todas as carateristicas funcionam, só quando chego ao blutooth diz-me que não se encontra
 
Sendo de 2010, já deves de ter um MMI 3G no qual o Bluetooth está incorporado salvo erro .
Consegues meter foto do que diz, e explicar como estás a fazer para emparelhar o telemóvel ?
 
Penso que sim, tenho o carro á pouco tempo, mas o dono anterior diz que funcionava, eu conheço. Quando fiquei com o carro não consegui emparelhar o telemóvel mas o stand em rio maior que é o r Soares, vigaro disse-me para não me preocupar que mandava arranjar, quando viu o orçamento da Audi de Santarém ficou perturbado e agora diz que nunca me disse que arranjava eu não fiquei admirado porque antes tinha-lhe comprado um Mercedes com 220.000 km e as avarias eram tantas que mandei ver os km que tinha 550.000, fui lá e dei-lhe o Mercedes e que ia participar foi quando ele me disse escolha, foi quando fiquei com a Audi por mais 2000 euros.E complicado, o carro está bom só têm este problema
 
Bom dia
Aqui vão as fotos
 

Anexos

  • carro.jpg
    carro.jpg
    275,8 KB · Visualizações: 20
  • carro2.jpg
    carro2.jpg
    317,3 KB · Visualizações: 20
  • carro3.jpg
    carro3.jpg
    254,6 KB · Visualizações: 20
O Bluetooth está a funcionar , que se não tivesse nem mexias no MMI .
Tens de procurar o telemóvel pelo MMI e não pelo telemóvel.

segue o que está neste vídeo
 
Amigo
Penso que já tentei tudo, a AUDI de Santarem teve lá a carrinha meio dia e diz que ela têm que levar um aparelho de comando 5F-J794 e que foram efectuadas varias tentativas de actualização sem resultado.com um cd
e depois dizem cá no fim uma referência que é: G4E0035646BX, mas sinceramente não fiquei muito convencido, nem o técnico que esteve com ela falou comigo foi só o rececionista
 
Amigo
Penso que já tentei tudo, a AUDI de Santarem teve lá a carrinha meio dia e diz que ela têm que levar um aparelho de comando 5F-J794 e que foram efectuadas varias tentativas de actualização sem resultado.com um cd
e depois dizem cá no fim uma referência que é: G4E0035646BX, mas sinceramente não fiquei muito convencido, nem o técnico que esteve com ela falou comigo foi só o rececionista
Mas seguistes os passos que mostram no video?
Que telemovel tens? tens o bluetooth detetavel ?
 
O meu telemóvel é um vivo 5g emparelha bem noutros carros, mas aqui neste o mostrador diz que não há blutooth
 
O meu telemóvel é um vivo 5g emparelha bem noutros carros, mas aqui neste o mostrador diz que não há blutooth
Nas opções avançadas do menu programador do telemóvel, que opções tens? Faz um print screen e coloca aqui.

Tens que ter isto activo para certos receptores BT:
Screenshot_20220728-182050_Settings.jpg
E ter este menu assim:
Screenshot_20220728-181936_Settings.jpg
 
Last edited:
Têm o hci ligado, curioso que no carro consigo colocar nome e tudo que eles pedem, o problema é que quando no mim do carro ponho a procurar blutooth ele anda á roda e diz que não foi encontrado blutooth eu quando o recebi notei que no blutooth á frente diz of on e a seguir auto e ele vinha auto, mas agora não consigo senão of ou on, será que têm a ver com o problema?
 
Back
Top