Problemas com Comando / Fecho centralizado ?!?!

Boas pessoal,

Hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha. Passo a explicar:
Hoje estava a tirar os leds da matrícula do meu carro e a experimentar num carro de um amigo meu para ver se funcionava. Tudo bem ate aqui.
Quando volto a colocar os leds no meu, o meu fecho centralizado "brekou", isto é, não consigo abrir as portas com o comando... Nem portas, nem mala, nem a tampa da gasolina, nem os vidros abrem... O que será isto?
Só consigo abrir o carro com a chave na fechadura e mesmo assim quando abro pela fechadura da porta do condutor, por exemplo, apenas abre essa porta e não as duas (condutor e pendura como seria suposto). O estranho é que quando tranco as 2 portas, as luzes vermelhas (aquelas luzinhas que estão nas portas) ficam a piscar como se tudo tivesse normal... :S

Pelo que pesquisei no fórum, as técnicas de ajuste que o pessoal fala, não funcionaram tb. Que coisa mais esquisita...


Obrigado pessoal.
Cumps!
 
Pois... Terei de saber onde o posso fazer aqui mais perto da minha zona. Mas que cena mais esquesita. De um momento para o outro, deixam de dar.. :\

Será que o custo é muito elevado mesmo na Audi?!


Cumps.
 
Wow! :D Thanks again madlima! :D

Mais uma fez, foste impec! :) Encontrei logo uma pessoa bem pertinho de mim! Eheheh!

La ver se resolvo isto e depois posto o feedback!


Abraço.
 
Madlima,

Já consegui entrar em contacto com o Fantasma que é aqui da minha zona. Mas a versão da VAG dele é VAG-COM 607.3

Como sei se funciona no meu carro?! TT do ano 2000?


Thanks.
Cumps.
 
A pilha deve estar fraca e perdeu a adaptação roda a chave no ignição e carrega num botão para fazer outra vez a adaptação.
 
Boas pessoal,

Obrigada again. De facto, era de um fusivel. Troquei o fusivel e tudo ok, os vidros e portas ja abrem normalmente. Agora perdi foi o comando. Nao consigo abrir nem fechar as portas pelo comando. De resto tudo funciona. Já exprimentei o que disseste mas nada (roda a chave no ignição e carrega num botão para fazer outra vez a adaptação) e nada... Bah ! :S
 
Tens de programar a parte do comando, no meu Mazda a um truque de abrir um vidro e depois outro e por ai fora... na audi não sei.
 
Hmmm... Pois... Se calhar não estou a fazer correctamente... Mas tentei e ainda nao consegui po-lo a funcionar...
 
Back
Top