problemas com esp

Adquiri uma a4 b6 a algum tem e tem me acontecido algo muito curioso , quando vou a conduzir e viro o volante ligeiramente para a direita e toco no acelerador acende o esp, isto a cerca de 70km por hora, se rodar para a esquerda nada acontece, disseram que podia ser dos pneus coloquei pneus novos e nada, continua igual. o que é curioso é que só acontece virando o volante para a direita mas torna-se incomodo quando vou a subir e acende o esp e fico sem power na carrinha e tenho de tirar o pé do acelerador , se alguém me pudesse ajudar agradecia pois já estou a ficar
chateado com esta situação. cumps

Pelo que em tempo vi por aqui isso são problemas dos cabos do esp que estao ligado a roda penso que se troacares fica bom.
Abx

Boas , já consegui resolver o problema, pensei que podia ser a direção desalinhada por tinha sido alinhada com a placa que se coloca no chão .Fui a uma garagem que tem alinhamento computorizado e mandei ver as folgas e o funcionário disse que tinha as ponteiras de direção com folgas, mandei mudar , depois alinhei a direção e fiz os testes á suspensão e ficou ok

o problema foi descobrir pois fui á inspeção a pouco tempo e estava tudo ok, pensou-se em eletrónica mas o meu mecânico pôs a maquina e disse logo que era mecânico , fui alinhar a direção para começar por algum lado e la estava , as ponteiras danificadas , troquei as ponteiras e alinhei e agora é só meter diesel( penso eu e espero eu)

Back